Atualizado em: 28 outubro 2010

Quem é o assassino da Novela Passione?


A novela Passione tem sido um grande sucesso de audiência. A trama e os mistérios que rondam os seus personagens têm sido um prato cheio para o público que é vidrado no horário das 20 h da rede Globo.

A novela de Sílvio de Abreu como sempre vem cheia de questões emblemáticas como mau caratismo, fragilidades da alma, inveja e muito, mas muito mistério. E Passione tem intrigas que não faltam.

publicidade:

A primeira é: quem é o pai de Fátima? A segunda é: qual o segredo de Gerson? E agora a pergunta que não quer calar é: quem matou Saulo?

O personagem interpretado por Werner Shunneman foi assassinado com facadas em um quarto de motel e para deixar a trama ainda mais quente o que não faltavam eram pessoas na novela com motivos de sobra para matarem Saulo.

A novela Passione tem oferecido uma emoção atrás da outra para os seus telespectadores. Antes de se decidir que Saulo morreria, outro mistério seria qual personagem sairia da trama. Se seria Diana, Gerson, Mauro ou Saulo. E acabou este último sendo o escolhido.

No entanto, a pergunta sobre quem matou o vilão ainda vai demorar um pouco para se ter a resposta…por isso, é só assistir e aguardar para saber quem é o assassino de Passione.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook