Atualizado em: 10 maio 2012

Vem quem quer, Programa do Ratinho - Saiba como participar

Conheçam aqui, o Vem Quem Quer, o quadro do Programa do Ratinho (SBT). Saiba como participar através do site da emissora!
Você Sabia?
Para participar do quadro Vem Quem Quer, é necessário que o candidato se responsabilize pelo conteúdo exposto na internet, ou seja, se caso haja alguma irregularidade por parte de terceiros, quem deverá se responsabilizar é a pessoa que o colocou no ar.
Vem quem quer, Programa do Ratinho - Saiba como participar

Com esse quadro, Ratinho e seu publico caem na gargalhada! (Divulgação/SBT)

Para os que realmente acompanham aos programas do SBT, sem dúvidas, devem ter uma certa admiração pelo apresentador Carlos Massa, uma pessoa diferenciada de todas as outras no qual está sempre dizendo tudo o que pensa, e não é a toa que ele conseguiu ter uma grande moral em fazer de seus programas, os mais assistidos ao longo de sua jornada. Atualmente, o quadro “Vem quem quer” no Programa do Ratinho vem fazendo bastante sucesso e tirando a animação do publico que realmente se interessa e ainda quer participar.

Mesmo que muitos não tenham talento para coisa alguma, através do quadro Vem Quem Quer, é nitidamente falado e mostrado que não importa o tamanho, idade ou profissão, se você tem ou acha que tem algum tipo de talento, basta ir mostrar no ar, pois pelo nome já se pode imaginar o quanto podemos rir através do programa.

publicidade:

Inscrição

O Ratinho tem ganhado muita audiência nos últimos tempos, entretanto, está a cada dia oferecendo as melhores oportunidades para quem quer participar dos quadros que eles sempre inova!

Para se inscrever neste programa, é necessário que o candidato faça o seu cadastro no site, e a seguir, envie um vídeo gravado dele mesmo, seja no site Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros, o que vale é enviar o conteúdo, pra saber mais, clique aqui e confira!

Confira as Apresentações do Quadro Vem Quem Quer

http://youtu.be/4NXKm2W1aBs

http://youtu.be/7r3Ft9gt6i0

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook