Atualizado em: 25 outubro 2013

Quadro do Poderoso Castiga do Pânico

Pânico na TV foi um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela RedeTV, além disso foi a primeira versão televisiva do programa radiofônico Pânico
Você Sabia?
Que a palavra humor surgiu na medicina humoral dos antigos Gregos. Naqueles tempos, o termo humor representava qualquer um dos quatro fluidos corporais.
0

Poderoso Castiga do Pânico um dos quadros mais engraçados do Pânico

O Pânico na Band nada mais é do que um programa de televisão que é produzido através da Rede Bandeirantes, sendo assim esta é a segunda versão do programa de rádio Pânico que é exibida diariamente.Muito se especulou sobre o programa, que acabou estreando em 2012 na sua primeira temporada e no dia 17 de fevereiro de 2014 em sua segunda temporada.

Houve uma série de problema por parte dos fãs do programa e a direção da Band que orientou que houvesse uma série de modificações no programa o que poderia talvez não fazer sucesso, causando apreensão até mesmo nos fãs, mas isto não aconteceu, e todos os domingos o Pânico oferece grandes pontos de audiência.

publicidade:

Sobre os Quadros do Programa

Podemos dizer que o primeiro quadro do programa foi o “Prainha Gente Fina” onde repórteres do programa que também são humoristas iam para as beiras de praia entrevistar as pessoas com muito humor. Eram exibidas uma série de brincadeiras com os banhistas.

Outro quadro novo deste novo formato do Pânico na Band que podemos citar é o “O Maior Arregão do Mundo” neste quadro praticamente todo o elenco do programa precisa fazer desafios que são perigosos e radicais, tipo jackass e os que não participam da brincadeira recebem pontos negativos, quem participar ganha pontos positivos.

O melhor

Um dos quadros de maior visibilidade atualmente surgiu depois do sucesso “Melhor Melhor do Mundo” (com Eduardo Sterblitch), foi criado então o chamado Joguim da Verdade onde ele entrevista duas pessoas do elenco do pânico. Fazendo assim uma série de perguntas sobre a vida pessoal e ainda se ela ir irá se dar como verdade, se não rir irá ser como mentira.

Saindo de todo este sucesso temos em um formato bastante semelhante o Quadro do Poderoso Castiga do Pânico este que possui um formato bastante semelhante ao anterior, e com isto acabou até mesmo perdendo um pouco a graça do programa, o que é um programa de entrevistas com piadas em perguntas e respostas.

Vídeo de Quadro do Poderoso Castiga do Pânico

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook