Atualizado em: 9 agosto 2011

Quadro Peneira - Luciano Hulk

Saiba aqui como se inscrever para o novo quadro do Caldeirão do Huck, o Peneira do Caldeirão, e tenha a chance de se tornar a mais nova estrela do futebol.

Luciano HuckA maioria dos garotos possuem o grande sonho de um dia se tornarem jogadores profissionais de futebol. A partir de agora este sonho pode se tornar facilmente realidade. No final do mês de junho o apresentador Luciano Huck inaugurou o mais novo quadro de seu programa, Caldeirão do Huck. O quadro se chama Peneira do Caldeirão e nele o apresentador se tornará olheiro de futebol e estará em busca de novos craques para o futebol brasileiro. É isso mesmo, Luciano Huck e sua equipe estão sempre inovando e, mais uma vez, traz um quadro que permite às pessoas realizarem seus maiores sonhos.

O quadro promete fazer muito sucesso nas tardes de sábado, horário em que o programa é televisionado, e de descobrir novos talentos do futebol, dando um “empurrãozinho” na carreira destes        que desejam se tornar os futuros craques do futebol brasileiro. O quadro já está com inscrições abertas e, caso seu filho possua habilidade com a bola, não perca tempo e tente se inscrever no programa o mais rápido possível, afinal, quanto antes a inscrição for efetivada, maiores as chances de ser selecionado para participar do quadro e ganhar a chance se tornar o futuro grande craque.

publicidade:

Inscrição

Peneira do CaldeirãoPara se inscrever no programa é fácil. Basta gravar um vídeo com um perfil mostrando toda a habilidade e talento que possui como jogador de futebol e enviá-lo para a direção do programa. A partir deste vídeo, Luciano Huck e alguns olheiros irão fazer uma análise do perfil e entrarão em ação com o intuito de oferecer a oportunidade de realizar testes nas categorias de base de um grande clube. Os vídeos serão selecionados pela direção do programa Caldeirão do Huck e a partir daí serão enviados aos olheiros para análise. Sem dúvidas uma grande oportunidade de dar o pontapé inicial na carreira destes jovens talentos.

Oportunidade

Alguns grandes clubes tais como Vasco, Flamengo, Santos, Corinthians e São Paulo já abriram as portas para o Caldeirão e possibilitaram que o programa levasse alguns “mini craques” para fazer testes em suas categorias de base. Quem sabe esta não é a sua grande chance de se tornar o futuro grande craque do futebol brasileiro? Uma das maiores revelações? Então grave um vídeo e acesse o endereço eletrônico http://caldeiraodohuck.globo.com/platb/destaques/category/peneira/ para enviá-lo à produção do programa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook