Atualizado em: 9 maio 2012

Família Pede Socorro - Programa da Eliana - Inscrições para Participar

Saiba como se inscrever no mais novo Quadro do programa da Eliana, que visa auxiliar as famílias que estão em perigo na questão afetiva e emocional.
Você Sabia?
O quadro Família Pede Socorro é acompanhado por Ana Canosa, uma Psicóloga e especialista em sexualidade. Psicoterapeuta de casais onde vem se destacando desde o ano de 2011 no SBT!
Família Pede Socorro - Programa da Eliana - Inscrições para Participar

Quadro quem vai ajudar familias a recuperar as partes afetivas de um lar. (Divulgação)

Tratando-se do SBT, as pessoas sempre buscam as melhores oportunidades para que enfim, possam participar dos diversos quadros formados na emissora. A apresentadora Eliana tem divulgado algo muito interessante nos últimos dias, estamos falando do quadro Família Pede Socorro, algo que realmente irá ajudar muitas famílias que estão em busca do amor e carinho dentro de casas, seja com os filhos, marido ou esposa!

O novo quadro vai ao ar aos domingos as 15: 00 horas. Tendo como o principal foco em dar paz, amor e tranquilidade aquelas famílias que realmente necessitam de ajuda em relação a parte afetiva, o quadro Família Pede Socorro vai ajudar muitas pessoas que não conseguem transparecer o amor necessário para os filhos e a família em si.

publicidade:

Inscrições

Quer deixar a sua família organizada e ao mesmo tempo tendo aquela harmonia, este quadro é sem dúvidas muito indicado, e para que possa participar, basta acessar o site do SBT, clicar em “Eliana” clicar em “Inscrições”.

Para aqueles que estão a procura de uma solução para tratar problemas como os de família, inscrevam-se no Família Pede Socorro, algo muito interessante no qual, é acompanhado não só pela apresentadora Eliana, como de outros profissionais na área psicológica e de terapia que tem experiencia e uma certa bagagem para explicar e auxiliar melhor a relações familiar. Inscreva-se já acessando o site www.sbt.com.br.

Saiba mais sobre o quadro

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook