Atualizado em: 21 novembro 2013

Programas do SBT que saíram do ar sem qualquer aviso

O Sistema Brasileiro de Televisão é uma rede de televisão aberta brasileira, fundada em 19 de agosto de 1981
Você Sabia?
Que a emissora possui um dos maiores complexos televisivos da América Latina, o CDT da Anhanguera, que está localizado no quilômetro 18 da Rodovia Anhanguera.
images (6)

SBT uma das maiores redes de televisão do Brasil

Na guerra para aumentar a audiência, o SBT está virando uma emissora nada confiável e alguns de seus programas saem do ar sem nenhum aviso. São blocos de programação substituídas por novelas, séries descontinuadas e programas que são comprados por outras emissoras.

Quem mais sofre são os fãs de séries de televisão estrangeiras que dependem ou dependiam do SBT para seguir suas séries favoritas, elas são as maiores vítimas desse fenômeno.

publicidade:

Séries de TV

Séries cultuadas internacionalmente como Os Sopranos, Jack and Jill e Freedom saíram do ar sem nenhum aviso ou justificativa da emissora. Os fãs sofrem muito com isso porque perdem os programas sem eles terem nenhum tipo de conclusão. Muitas vezes também, a emissora não cancelava as séries, mas não as passavam em determinado dia porque tinha jogo de futebol (não avisavam isso) ou mudavam de horário e dia sem avisar.

O SBT também dispensou, decepcionando muitos, seus programas Cante se Puder, Amigos da Onça e Astros, sem nenhum aviso.
Cortes Prematuros

2013

Esse ano vem sendo um dos mais instáveis da SBT. A emissora passou o ano inteiro redefinindo elenco, grade horária e programação com poucos ou nenhum aviso. Quase todas as estreias desse ano já saíram do ar como Bozo, Carrossel Animado e os já mencionados Amigos da Onça e Astros. Outra estreia que teve vida curta foi o Famoso Quem? Com Thammy Miranda, o programa prometia audiência, pois teve sua repercussão, mas não adiantou muito e não sobreviveu à crise da emissora.

Além das novidades, o SBT cortou, sem mais nem menos, programas clássicos como o SBT Repórter e Casos de Família. E boatos dizem que o SBT Notícias também corre risco de sair a qualquer momento, devido à péssima audiência.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook