Atualizado em: 22 janeiro 2011

Programa semana do Jô no GNT

Mesmo com uma maior estabilidade econômica e com isso maior possibilidade de compra por grande parte da população, ainda boa parte da população tem na televisão a sua grande fonte de entretenimento.

publicidade:

Os motivos são diversos, desde falta de estrutura, falta de transporte e principalmente de segurança para sair a noite e nos finais de semana.

Com isso, boa parte dos brasileiros se refugia em suas casas e passam seus momentos de descanso em frente a televisão curtindo o seu ócio e aproveitando tudo aquilo que os canais tem a oferecer.

Nos últimos anos, podemos observar, praticamente, um monopólio da Rede Globo. Não é a toa que são mais de 20 anos na liderança da televisão brasileira. Mas ao que tudo indica isso deve mudar nos próximos anos.

E o império da Globo se expandiu ao longo dos anos, e daí nasceu a rede Globosat Canais. Criando no ano de 1991, a rede é a mair programadora de canais em Tv por assinatura de toda a América Latina. Ao todo, fazem parte da Globosat Canais um total de 27 canais entre eles os canais Telecine, Sportv, Universal, Multishow e muito outros.

Um dos canais de maior audiência é o canal GNT. O canal tem foco no público feminino, com uma programação mesclada entre entretenimento, dicas e muita informação, com uma abordagem mais leve sobre temais atuais, comportamento, gastronomia, moda e sexo. Além disso, possui séries, filmes e documentários.

Atualmente, um dos destaques do canal fica por conta do Programa Semana do Jô. Nele, você revê uma série de reprises dos melhores programas do Jô Soares na Rede Globo. Para ver alguns vídeos, basta clicar no link abaixo.

Programa semana do Jô no GNT

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook