Atualizado em: 6 novembro 2013

Novo programa de Renato Aragão estreia em Dezembro

A Globo prepara para dezembro o novo programa de Renato Aragão que voltará ao ar com o telefilme "Didi, o Peregrino que promete ser um sucesso.
Você Sabia?
Que o humor é um estado de ânimo cuja intensidade representa o grau de disposição e de bem-estar psicológico e emocional de um indivíduo.
219146-1024x686

Renato Aragão estreou um programa em Portugal no ano de 1994

Depois da participação que foi bastante estranha a reduzida no Criança Esperança deste ano, Renato Aragão deverá entrar no ar mais uma vez na Globo. O humorista deverá estar á frente do filme para a tevê “Didi, o Peregrino”, este que deverá ser lançado no dia 22 de dezembro de 2013.

Sobre esta Atração

Toda a atração foi gravada durante o primeiro semestre de 2013 e conta com atores de peso como por exemplo Luigi Barricceli, Othon Bastos e Monique Alfradique. As cenas do telefilme foram rodadas na cidade de Angra dos Reis litoral do Rio de Janeiro, além de outros cenários como Minas Gerais e até mesmo na Espanha, no famoso caminho de Compostella.

publicidade:

Renato Aragão está fora do ar da Globo desde o mês de fevereiro onde perdeu o programa “A Turma do Didi”. Com isto além do filme “Didi, o peregrino” nos planos da emissora está outros dois telefilmes, mas estes ainda não tem uma data específica para ir ao ar. Um destes filmes irá falar sobre a existência de anjos, e conta com Dedé Santana no elenco e já está até mesmo pronto para ser rodado na emissora.

Carreira de Renato Aragão

De acordo com fontes próximas a Globo, foi um grande choque, inclusive para Renato que perdesse seu programa com a Globo, e com isto o apresentador está na geladeira da emissora, esta que não pretende fazer um programa com Didi tão cedo.

O humorista conta apenas com o quadro Tapa Show que é exibido no Vídeo Show e tem uma apresentação recorrente.Ainda não se sabe o futuro do ator na emissora, ao que dizem os boatos o ator antes querido por todos está tendo comportamentos egocêntricos e inclusive trata de forma inadequada os seus próprios funcionários.

Isto que certamente é ruim para o seu trabalho na televisão já que é visto com bons olhos, como uma pessoa querida, e que somente faz bondades para todas as pessoas, e por isso teria sido deixado de lado na emissora que tem contrato vitalício com o ator.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook