Atualizado em: 5 julho 2013

Novo Programa "Ilhas Paradisíacas" no Canal OFF

Não há como negar, ilhas causam uma fascinação que faz delas destinos muito apreciados para curtir as férias
Você Sabia?
Que os primeiros habitantes destas ilhas pertenciam a tribos imigrantes da Polinésia, que se estabeleceram por volta do ano 1000 d.C.
ilhas

Programa é Ilhas Paradisíacas e estreia em julho

Para quem deseja uma programação diferente, com imagens deslumbrantes da natureza, com muitas histórias de pessoas que gostam de viver aventuras nas melhores ilhas e curtir para valer a natureza, O Programa “Ilhas Paradisíacas” vai ter a sua estréia em julho, nas terças à noite, no canal Off

Quem nunca pensou em viajar para uma ilha deserta, um lugar distante de tudo e de todos, com todo o tempo do mundo para desfrutar o que há de melhor da natureza e ainda viver as melhores aventuras de sua vida. Este é o roteiro do novo programa do canal Off, todas as terças, às nove e meia da noite.

publicidade:

Sobre o Novo Programa

Este tipo de programa é ideal para quem não deseja mais a monotonia dos programas dos canais abertos e quer muita aventura e história de verdade de aventureiros que encontram o limite em ilhas mais que especiais.

O programa vai explorar o que há de melhor nas melhores ilhas, ou seja, aquele sol escaldante, com a brisa batendo suavemente no rosto a cada aventura, com coqueiros altos com cocos com bastante água, para refrescar o corpo e a alma dos aventureiros que não abrem mão deste cenário paradisíaco.

Este cenário está à espera de muitas histórias de aventureiros que sempre estão à procura de novas emoções, explorando ao máximo a natureza, seja admirando a ilha ou se arriscando em alto-mar, com surfe em alto mar, curtindo as maiores ondas, que muitas das vezes podem ser perigosas.

O público pode esperar de tudo um pouco, pois os aventureiros possuem como característica viver ao máximo a cada minuto, a cada paisagem e estes detalhes podem atrair o público de uma maneira que vão pensar no próximo episódio, na próxima aventura que vai acontecer nas Ilhas paradisíacas.

Este tipo de atração é uma alternativa em relação aos diversos tipos de programas tanto na TV aberta como nos canais fechados, em que a grande maioria busca por futebol, jornal e novela, que tal fugir do comum e se tornar um aventureiro a desfrutar uma bela ilha paradisíaca e viver este sonho todas as terças-feiras, às nove e meia da noite?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook