Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Programa da Gente e Um Dia de Princesa agora na Rede TV!

Netinho de Paula estréia programa no canal 9 da TV aberta no dia 25 próximo, o quadro "Um dia de princesa" também será uma das atrações na telinha
Você Sabia?
Netinho de Paula foi acusado em 2005 de agressão pela sua ex-mulher, Sandra Mendes de Figueiredo, à época a Justiça determinou que ele não retornasse à casa do casal. Posteriormente o pagodeiro agrediu o Vesgo, do Pânico na TV, no Trófeu Raça Negra do mesmo ano.
Netinho de Paula

O vereador Netinho estreiará seu novo programa na RedeTV!: o Programa da Gente (Foto: Divulgação)

De volta à televisão brasileira Netinho de Paula loca horário na RedeTV! pelo valor de 850 mil reais/mês. O apresentador quer colocar no ar o quadro que fez bastante sucesso quando ele passou por outras emissoras.

O “Um dia de princesa” parece que será o carro chefe, pelo menos inicialmente, do programa de Netinho de Paula que se chamará Programa da Gente.  Pelo seu histórico na televisão é possível ter alguma ideia de como irá ser.

publicidade:

Netinho normalmente faz os seus programas com o intuito de ajudar as pessoas menos favorecidas, dando a oportunidade para elas se restabelecerem de alguma forma. Ele conhece bem a realidade humilde de quem mora na periferia.

O começo de Netinho de Paula

Desde muito cedo Netinho, que sempre foi morador da cidade de Carapicuíba, na Cohab 2 não levou uma vida muito fácil. O hoje vereador de São Paulo perdeu sua mãe aos 11 anos de idade e por conta disso começou a trabalhar logo cedo.

O cantor que fez muito sucesso no grupo de pagode Negritude Júnior também já pertenceu a um grupo que roubava relógios e tênis nos bailes na periferia da zona sul de São Paulo.

A partir de 1986 ele se tornou membro do Negritude, em 2001 tentou a carreira solo e passou a apresentar o programa Domingo da Gente na Record em 2007.

Hoje Netinho de Paula é vereador pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e foi o terceiro mais votado nas eleições de 2008. Agora ele irá para mais uma experiência em sua vida, vamos ver como será esse próximo passo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook