Atualizado em: 9 maio 2012

Pregue uma peça no seu amor: Inscrições para participar

Saiba as informações sobre como participar do Pregue uma peça no seu amor, algo lançado no programa da Eliana no SBT.
Você Sabia?
Além de apresentadora, a Eliana também gosta de cantar, adora animais, e já participou de gravações de filmes de curta-metragem, um deles o "Eliana em o Segredo dos Golfinhos", no qual foi responsável pela produção em 2005.
Pregue uma peça no seu amor: Inscrições para participar

Saiba como participar de um dos novos quadros do "Programa da Eliana" no SBT. (Divulgação/SBT)

Todos sabem o quanto a emissora SBT tem feito programas construtivos e muito bem produzidos atualmente, ou seja, além de ser uma emissora muito competente. E um dos programas mais eletrizantes, é o que a apresentadora Eliana comanda nas tardes de domingo na emissora. E com a chegada dos dias dos namorados, a divulgação do novo quadro “Pregue uma peça no seu amor”, está agitando as caixas de envios para participação.

Muitos já devem estar se preparando para o melhor vídeo em relação a esta novidade não é mesmo? No caso dos que ainda não conhecem o Pregue uma peça no seu amor, se trata de uma companha na qual a Eliana está falando em todos os seus programas.

publicidade:

Como Participar?

Como o Dia Dos Namorados já está por vir, o melhor é procurar algo diferenciado para dizer o quanto gosta da pessoa amada, seja brincando ou dando presentes. Para os que já conhecem a nova campanha do SBT, esta pode ser a chance de participar. É necessário que você monte um vídeo criativo onde deverá colar algo em seu amor, seja batendo com algum objeto, quando ele estiver dormindo e assim vai, o que vale é ter criatividade.

Os vídeos devem ser enviados para o site da Eliana, devendo conter o tempo de até dois minutos para que o quadro não se torne cansativo caso o seu ganhe e ele seja apresentado.

– Vale lembrar! Os vídeos devem ser postados em sites próprios para hospedagens gratuita de vídeos, como por exemplo Youtube, Metacafe, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros. Clicando aqui você consegue visualizar todas as informações, e atenção, é necessário que aceite as condições para possa participar!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook