Atualizado em: 20 junho 2013

Por onde andam os vencedores do Programa Fama?

O cantor Thiaguinho foi um dos participantes do Programa Fama, tendo perdido na final para o cantor Marcus Vinicius.
Você Sabia?
Que a cantora e atriz Jennifer Lopez receberá uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood por sua contribuição ao mundo da música.
Fama

Fama um realyt show musical que fez muito sucesso no passado

O Programa Fama foi um reality show onde os concorrentes tinham durantes a semana aulas de canto, teoria musical, interpretação, e preparavam para apresentar a música escolhida pela produção do programa para eles, ao vivo e para análise dos júri, composto por produtores e nomes da música.

Entre os concorrentes do Programa Fama, muitos venceram e não fizeram sucesso na carreira de cantor, já outros foram eliminados ou só chegaram a finalistas mas fazem sucesso como cantores,

publicidade:

Por onde Andam os Vencedores do Programa Fama

Temos a grande vencedora da primeira temporada do Programa Fama, Vanessa Jackson, que depois da vitória, lançou dois CDs, emagreceu 27 quilos após uma cirurgia de redução de estômago e passou a fazer pequenos shows, principalmente em festas de empresas. Além de estrelar dois musicais, “A Cor Púrpura” e “Dreamgirls”, nos papéis que foram interpretados por Whoopi Goldberg e Jennifer Hudson.

Vanessa Jackson

Na segunda temporada o grande vencedor foi Marcus Vinícius, que depois do programa, em 2002, sumiu da mídia e voltou ao anonimato. Voltando ao estrelato de forma surpreendente em 2010, quando se apresentou em casas de show do Rio de Janeiro, tendo como tutores famosos como Carolina Dieckmann e Fernanda Rodrigues. Mas em seguida ele sumiu novamente da mídia.

Marcus Vinícius

Já na terceira temporada do Programa Fama, temos como vencedor Tiago Silva, que em seguida, formou com outro participante do Programa Fama, a dupla Hugo & Tiago. A carreira da dupla  parece não emplacar, visto que  o DVD mais recente da dupla, De Madrid a Salvador, foi gravado em 2011, mas ainda não foi lançado. Sendo que a dupla já gravou quatro álbuns: Hugo & Tiago em 2004, Os corações não são iguais em 2006, Inesquecível em 2007 e Sou eu em 2009.

Tiago Silva

Finalmente temos o vencedor da quarta temporada do Programa Fama, Fábio Souza, que em 2006, lançou o CD Amor Pra Sermpre, com músicas românticas compostas por artistas como Jorge Vercillo e Peninha. Mas o CD não fez o sucesso esperado e Fábio Souza não tem sido visto na mídia desde então.

Fábio Souza

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook