Atualizado em: 24 abril 2013

Piores Programas de TV

Hoje em dia existem programas seculares que já deram tudo o que tinha que dar. A televisão principalmente a Rede globo está precisando de uma renovação.
Você Sabia?
Que somente por volta de 1923, Vladimir Zworykin, um russo que vivia no E.U.A, criou o tubo iconoscópico, que é a base da televisão. Mas apenas em 1928 foi realizada a primeira transmissão de TV, feita por Ernst F. W. Alexanderson, que trabalhava para a GE.

Legendários

legendarios_nova

No início o programa prometia bastante, mas ficou somente na promessa. Aliás se a promessa é dívida o programa Legendários está falido. Na estréia do programa, a proposta que teria sido feita por Marcos Mion era algo alcançado em um novo estilo de programa de humor da TV brasileira, o chamado humor do bem, o que nunca aconteceu.

publicidade:

Com um humor muito apelativo e por muitas vezes preconceituoso, sem originalidade e ainda Marcos Mion mostrando a sua falta de talento de sempre, achando que é engraçado, deixou a todos insatisfeitos.

Malhação

malhação-intensa-como-a-vida1

Há mais de 10 anos que essa novela, série ou seja o que for é transmitida pela Globo. Certamente é o programa menos surpreendente da TV sendo que todo mundo sabe o que vai acontecer no próximo capítulo, a única coisa que muda são os nomes dos personagens, mas o roteiro é sempre o mesmo. As cenas são construídas em cima de diálogos muito fracos, atores com atuação duvidosa além de cenas péssimas.

O núcleo jovem é constituído por atores em começo de carreira que não tem praticamente nenhum talento, onde os papéis principais sempre são atribuídos por parentes ou filhos de artistas. Já no elenco de apoio, alguns velhotes são escalados formando um grupo de atores reciclados e que estão fora da mídia por muito tempo, forçando muito a barra.

Faustão

Faustão

Certamente este é o programa que muitas pessoas se perguntam quando assistem por que não tem tv por assinatura. É um dos piores colaboradores de programação no domingo.

Está no ar desde 1989 e é um programa que utiliza sempre a mesma fórmula batida para atrair o público, sofrendo muito dificilmente alguma renovação, traz sempre atrações piores que as apresentadas anteriormente, um programa sem graça apresentado por Fausto Silva que certamente é o apresentador menos educado de toda a tv brasileira.

Zorra total

Zorra Total

Certamente é um ato corajoso da Globo colocar nos comerciais do programa a frase que são as “feras do humor”. Já que de humor o programa não tem nada e rir é a última coisa que você irá fazer ao assistir.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook