Atualizado em: 9 fevereiro 2012

Pícara Sonhadora volta ao SBT

Segundo informações veiculadas pela própria emissora, “Pícara Sonhadora”, que deve começar a passar em janeiro de 2012, vai entrar no lugar de “Amigas e Rivais”.
Você Sabia?
O SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) já colocou na telinha mais de 40 novelas em diversos horarios. Sua primeira produção de novela, aconteceu em 1982 com a novela "Destino", com 55 episodios.

Petrônio Gontijo e Bianca Rinaldi são os protagonistas da novela "Pícara Sonhadora.

Com a missão de tentar manter uma boa audiência no período da tarde, o SBT vai reprisar a novela “Pícara Sonhadora” no próximo ano. A nova atração da emissora vai entrar no lugar de outra telenovela de grande sucesso: “Amigas e Rivais”, que foi escrita por Letícia Dornelles. Originalmente, “Pícara Sonhadora”, que foi o primeiro produto entre a emissora do Silvio Santos e a Televisa, estreou no SBT em 2001.

Segundo as informações veiculadas por diversos veículos de comunicação, cada capítulo da “Pícara Sonhadora” custou cerca de US$ 43 mil. Com estreia prevista para janeiro de 2012, a novela já ganhou uma chamada durante os intervalos dos programas da emissora.

publicidade:

Relembre a história de Pícara Sonhadora

Interpretado pela Bianca Rinaldi, Mila, que é uma típica mulher da classe média baixa, chega em São Paulo para trabalhar e estudar. Depois de arranjar um lugar para morar, ela, que pretende se formar em Direito, consegue um emprego em uma loja chamada Soles, que pertence à tradicional família Rockfield.

Ao conhecer Mila por acaso, Alfredo Rockfield, que é interpretado por Petrônio Gontijo, se apaixona por ela. Para ficar perto da amada, ele resolve começar a trabalhar na loja sem ninguém saber a sua verdadeira identidade. Para conseguir conquistar a bela garota, ele vai contar com a ajuda da sua irmã e de um amigo. O problema é que Alfredo está noivo de Giovanna Luchini (Vanessa Vholker).

Confira a trilha sonora

  1. “Mais um na multidão” – Erasmo Carlos e Marisa Monte (tema de abertura)
  2. “Estou apaixonado” – Daniel
  3. “Muito estranho” (Cuida bem de mim) – KLB
  4. “Musa” – Vavá
  5. “Maravilhosa” – Rick e Renner
  6. “Contra o tempo” – Rita Ribeiro
  7. “Vida cigana” – José Augusto
  8. “Nunca mais vou esquecer” – Gian e Giovani
  9. “Sou seu anjo” – Karametade
  10. “Nunca mais” – Família Lima
  11. “Parece truque” – Adryana e a Rapaziada
  12. “Brincando sozinho” – Ivan Lins
  13. “Legata a un granello di sabia” – Fred Rovella

Veja o vídeo da chamada da novela “Pícara Sonhadora”

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook