Atualizado em: 27 janeiro 2014

Final dos Personagens Principais de Amor à Vida: Como vão terminar?

Que tal conferir abaixo qual vai ser o desfecho de Pilar, César e Aline; saiba com quem Félix ficará e quem dará à luz no final da trama de Walcyr Carrasco.
Você Sabia?
Que a novela começou em 1951 na TV Tupi, e nessa novela aconteceu o primeiro beijo da televisão brasileira.
felix-bolado

Amor à Vida é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo

Levando em conta todas as gravações da novela que estão a todo o vapor, o grande sucesso “Amor à Vida”, da Globo, já conta com seus primeiros finais revelados.

Por isso mesmo assim existem ainda muitos mistérios que poderão ser decididos e ainda gravados em cima da hora, a trama existente de Walcyr Carrasco que acaba no dia 31 de janeiro o que acaba prometendo fortes emoções existentes, principalmente em todos os núcleos da família Khoury.

publicidade:

Surpresa

Certamente uma das grandes surpresas existentes de Walcyr Carrasco para o final de Amor á Vida é o grande segredo de Pilar, onde a médica irá revelar que é a grande culpada pelo acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo), o mesmo acidente que matou a mãe de Aline e ainda a vilã deverá esfaquear Ninho e tentará fugir do país mas acabará sendo presa.

Assim que descobre que Aline está presa, César, irá a visitar. E o médico deverá ser recebido com uma cusparada na cara. Ele ficará muito nervoso e sofrerá um AVC terminando em uma cadeira de rodas. Com isto com uma mãe presa e seu pai incapaz, Juninho que é filho de Aline e César deverá ser criado por Pillar e também por Maciel.

O final da Trama

Um dos finais considerados mais aguardados deverá ser o de Félix, e o que se sabe até agora é que ele irá terminar ao lado de Niko. Com isto ele irá descobrir que Edith mentiu sobre a paternidade de Jonathan por vingança e que é realmente seu pai. O jovem é mesmo filho do vilão e será a grande surpresa do final da novela.

Além disto Amarilys deverá ser desmascarada por Félix e irá perder a chance de dar um novo golpe de barriga em um novo casal gay. Com isto sem Niko e Amarilys Eron irá conhecer um outro amor, o que será o novo cirurgião chefe do hospital, que é personagem interpretado por Eriberto Leão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook