Atualizado em: 2 julho 2013

Personagens mais engraçados das novelas

Qual pessoa que não adorava ver os personagens mais esquisitões, exóticos, misteriosos e engraçados das novelas brasileiras
Você Sabia?
Que por volta do ano 70 a.C, surgiu o Circo Máximo de Roma, que um incêndio destruiu totalmente, causando grande comoção.
clo

O Clô de Fina Estampa também ficou marcado

As novelas brasileiras em todos os tempos acabam conquistando o público nos diversos horários em que são exibidas. E um dos principais motivos para essa simpatia é a grande quantidade de personagens marcantes, engraçados e inesquecíveis de todas essas tramas.

Personagens Atemporais

O brasileiro particularmente adora essas histórias televisivas que quase sempre são exageradas. O público brasileiro acompanha sempre as novelas brasileiras em todas as emissoras, sendo que ainda sobra boa parte da atenção do público para as novelas mexicanas que vez ou outra aparecem nos canais abertos.

publicidade:

Isso mostra o quanto o brasileiro se envolve com as tramas, sendo que as principais novelas brasileiras possuem os melhores índices de audiência da televisão brasileira, rendendo milhões de reais às produtoras. Mas talvez esse cenário não fosse o mesmo se os autores das novelas não conseguissem sempre criar personagens carismáticos e muito engraçados, que conquistam o público e fazem com que a novela se torne ainda mais prazerosa para que a assiste.

Principais Personagens Inesquecíveis

Um dos mais lembrados até os dias de hoje foi Odorico Paraguassu, o prefeito cômico que levava como carro-chefe do seu governo a construção de um cemitério para a cidade de sucupira, na trama de O bem amado.

Ainda podemos lembrar da novela Roque Santeiro a dupla Sinhozinho Malta e a Viúva Porcina, que apenas com suas excelentes atuações levaram milhares de pessoas no Brasil a acompanhar a história quase absurda da novela global. Podemos lembrar ainda com carinho da personagem Dona Armênia, que brilhou em Rainha da Sucata como uma mãe coruja de três homens já bem crescidos, aos quais chamava de “meus filhinhas”, devido a um sotaque estrangeiro muito característico.

Destacamos ainda no cenários das novelas mais conhecidas e reconhecidas o inesquecível Tonho da Lua, o bondoso deficiente mental da novela Mulheres e Areia, e que com uma atuação brilhante de Marcos Frota foi ao gosto e carinho do público durante todo o desenvolvimento da novela. Tonho da Lua era apaixonado por Ruth, a gêmea boa da trama, e num misto de comédia e drama sofria com a maldade da irmã de sua amada, a gêmea má Raquel.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook