Atualizado em: 14 setembro 2011

Os 16 participantes do Hipertensão 2011 da Rede Globo

O Hipertensão é realmente um programa que aflora a força e inteligência e que necessita de muita garra para conseguir chegar até o final. Conheça os 16 participantes desse jogo de perigo e muita aventura.

Um dos tipos mais vistos de programa é o famoso reality show. Existem diversos tipos, desde BBB até A Fazenda. Mas dentre eles existe um que definitivamente e literalmente tira o fôlego não só dos participantes, mas dos telespectadores que acompanham. Veja quem são os participantes do Hipertensão 2011 e saiba um pouco mais sobre o programa da Rede Globo.

Sobre o Programa Hipertensão

Hipertensão é um reality show que vai ao ar anualmente pela Rede Globo de Televisão e parece ter engrenado de vez esse ano. Comandado pela apresentadora Glenda Kozlowski e dirigido por Boninho.

publicidade:

A competição conta com dezesseis participantes que farão de tudo para conquistar o prêmio de 1 milhão de reais. Todos os participantes terão que mostrar muita garra e determinação, além de muito equilíbrio emocional e muito raciocínio em determinadas provas. Toda semana os competidores passam por provas como: “Prova de Fogo”, “Prova da Imunidade”, “O Conselho” e a “Prova da Eliminação”.

O programa Hipertensão passa todos os domingos após o programa Fantástico, com muitas provas e sempre com a eliminação de algum participante que foi indicado e não conseguiu se recuperar na prova final de eliminação.

Os Participantes do Hipertensão 2011

Conheça mais sobre cada um dos dezesseis participantes do programa Hipertensão deste ano:


Adriana
: Adriana Silva Adriano, tem 24 anos e é Personal trainer. Em entrevista antes de iniciar o programa, Adriana se diz preparada fisicamente para o programa e suas provas que necessitam de força. Adriana faz musculação desde os 13 anos e pretende não desistir em nenhum momento. Nas horas vagas, Adriana gosta de ir a praia e ir ao teatro junto com seus amigos. Diz não ter medo de nada, apenas da solidão.


 

 

Bruno: Bruno Costa Bauer tem 29 anos e é Vendedor de Praia. Nascido em Minas Gerais, mas atualmente morador do Rio, Bruno é vendedor e diz não ter folga, apenas em dias de chuva. Se mostra muito competente e trabalhador e diz não ter medo de nenhum bicho, o que irá ajuda-lo bastante durante o programa. Dentre os seus medos, Bruno revela que a única coisa que não gosta é de ficar sozinho, mas que o resto ele enfrenta.


 

 

Danillo: Danillo Nunes de Aguiar tem 30 anos, é fisioterapeuta, militar, professor e modelo. O goiano com inúmeras capacitações, fisioterapeuta de formação, se mostra confiante e decidido. Danillo diz que uma das suas maiores características é a determinação e que isso o ajudará no programa.


 

 

Fernando: Fernando Jaeger tem 36 anos e é Personal trainer. Fernando é paulistano e diz gostar de artes marciais e de moto velocidade. Além disso, Fernando diz não ter medo de nada e que o inimigo dele é sua própria mente. Fernando diz que o programa é uma maneira de provar que ele é capaz de superar desafios.


 

 

Joe: Joe Vieira da Silva tem 35 anos e confessa dentre suas características que o excesso de confiança é um ponto fraco e que pode lhe atrapalhar na competição, mas que confia no seu controle mental, o que garante que o deixará na disputa. Para Joe uma atitude radical é ter que fazer algo que nunca fez sem nem estar preparado.


 

 

Kelly: Kelly de Souza Amorim tem 25 anos diz ter facilidade para arrumar amizades, mas que não gosta de ser liderada e que isso poderá ser um problema dentro da competição. Se diz ser uma pessoa simpática e que não tem maldade no coração.


 

 

 

Larissa: Larissa Trindade Mendes tem 24 anos e é atleta de judô. Diz que em momentos de hipertensão ela tenta controlar sua adrenalina para que não perca o foco. É pernambucana e já mergulhou com tubarões. Larissa diz não gostar de frescura por isso dá preferência por disputar as provas ao lado dos homens.


 

 

Marina: Marina Filizola Azevedo tem 30 anos e é Produtora de Moda. Trabalhou durante anos em circo e diz que ficar nas alturas não será o problema. Quando trabalhava no circo, Marina era trapezista aérea e acredita que pode usar e muito isso ao seu favor durante a competição.


 

 

 

Mauro: Mauro Perez dos Santos tem 31 anos e é Operador da Bolsa de Valores. Utilizando também a maneira como lida com seu trabalho, Mauro acredita que é preciso ter calma no jogo. Mauro também diz estar muito bem preparado fisicamente e que se dará muito bem em provas que envolvam carros.


 

 

Nathalia: Nathalia é carioca e tem 27 anos. A carioca diz que não consegue imaginar nenhuma situação que a faça desistir da disputa do Hipertensão. Diz ter bastante ideias e opiniões sobre as coisas e se mostra muito inteligente e articulada. Nathalia trabalha como dentista e diz que sua habilidade manual deve ajuda-la bastante no jogo.


 

 

Patrícia: Patrícia Couto de Almeida tem 25 anos e é vendedora. Patrícia é paulistana e acredita que deve ganhar a disputa pela sua garra e determinação. Ela segue a frase “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”, do poeta Fernando Pessoa.


 

 

 

Polliana: Polliana Cristina Silva tem 27 anos e é Fisiculturista. Polliana nasceu em Brasília e diz adorar animais, tendo um gato, um cachorro e um peixe. Polliana garante que irá se sair bem nas provas que envolvam força e afirma que gosta de liderar.


 

 

 

Rafael: Rafael Ribeiro da Costa é goiano e tem 23 anos. Apesar da pouca idade comparada aos demais, Rafael diz não ter medo e afirma ignorar os avisos de perigo. Adora se arriscar e se inspira no personagem Clark Kent, que faz o herói Super Homem.


 

 

 

Ramon: Ramon Galvão Muller Nogueira tem 23 anos assim como Rafael e é estudante de veterinária. O estudante se diz estar bem preparado para enfrentar a disputa pelo 1 milhão de reais. Ramon diz ter exemplos de superação que irão ajuda-los a chegar a vitória.


 

 

 

Tatiane: Tatiane Minerato Silva tem 23 anos e é rainha de bateria. Paulistana dona de oito cães, Tatiane se diz bem preparada para entrar na disputa. A musa diz que irá jogar baseada apenas na sua fé e determinação. Ela diz ainda que em situações de pressão ela procura manter a calma e concentração.


 

 

Thiago: Thiago Darío Vinhal tem 28 anos e é triatleta. Thiago é mineiro e mora em Belo Horizonte, e é lá que ele vive suas aventuras radicais. Thiago adora praticar esportes radicais e diz sentir um misto de medo e adrenalina. Tem um bom condicionamento físico e diz que está entrando com tudo, pronto pra ganhar.

 

 

Para mais informações sobre o programa, acesse: http://hipertensao.globo.com/platb/hipertensao-2011/

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook