Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Pânico na TV agora é na Band

Atração responsavél pela maior audiencia deixa a RedeTV por problemas contratuais e agora será a nova atração na tela da Band. Confira a matéria e saiba mais sobre a novidade.
Você Sabia?
O Pânico na TV estreou na RedeTV! em setembro de 2003 com a proposta de revolucionar o humor televisivo. A atração nasceu no rádio e mesmo na tevê continuou sendo veiculada na Jovem Pan diariamente com o mesmo elenco.
Pânico na TV agora é na Band

Em 2012, o Pânico na TV será totalmente renovado começando claro pela "casa", trocando a RedeTV pela Band. (Divulgação)

A novidade para o próximo mês caiu como bomba no meio humorístico. O Pânico na TV agora é da Band após assinar novo contrato com a emissora na madrugada da ultima quinta-feira (16), em reunião que terminou por volta das 5h30 min da manhã do dia. O Fato é que a RedeTV, emissora de Amilcare Dallevo deu motivos para que o contrato com o Pânico fosse rompido. Agora você que é fã de carteirinha e acompanha o programa de humor a mais de 7 anos no ar, vai acostumar a assistir em outro canal, agora na Rede Bandeirantes.

Motivo da Mudança

Um dos fatores determinantes para esta troca de emissora foi o fato da crise que ronda a RedeTV em questões financeiras, deixando de cumprir seus deveres e atrasou o salário dos humoristas. Sendo assim um fator determinante para está mudança de emissora, e chegar a um acordo com a emissora localizada no bairro nobre do Morumbi em São Paulo. Antes disso, o diretor do Pânico na TV, Alan Rapp, já havia pedido demissão devido a este problema financeiro, o que acabou realmente tendo peso para a decisão.

publicidade:

O Fato é que a RedeTV se afunda ainda mais pois acabou perdendo o programa que lhe dava maior audiência na emissora com médias de 14 pontos segundo IBOPE, e claro a maioria do faturamento da emissora.

Preparativos na nova casa

Ao que tudo indica é que a Band deve já começar a anunciar a nova atração humorística no dia 06 de março, com propagandas e chamadas para incentivar o novo programa humorístico da emissora. Depois do Contrato assinado o cenário já começará a ser construído logo após o carnaval, e inclusive vai dividir o estúdio com outro  novo programa de perguntas e respostas chamado “Ganha Quem Fica” que será apresentado por José Luiz Datena duas vezes durante a semana. O Anuncio oficial ainda não foi realizado, mas será feito durante uma festa de apresentação da trupe do Pânico a Band. Agora é aguardar e esperar as novidades que vão pintar nesta nova jornada do “Pânico na TV”.

Pânico na TV agora é na Band

Vesgo, Ceará, Carioca, Cesar Polvilho, Bola, Sabrina Sato e Emilio Surita serão apresentados oficialmente no dia 6 de março, e nesta data será a anunciada a estréa do novo formato do "Pânico na TV", só que agora na tela da Band. (Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook