Atualizado em: 18 fevereiro 2014

Pânico na Band: Babi Muniz e Cadelinha Fiel em 2014

O Pânico da Band estreou no dia 16 de fevereiro e trouxe novidades na programação, a nova panicat Babi Muniz e a cadelinha Fiel.
Você Sabia?
Emílio Zurita, apresentador do Pânico na Band anunciou no programa de estréia de 2014 que irá contratar mais duas Panicats.
A cadelinha Fiel está substituindo Sabrina Sato ( Foto: Divulgação)

A cadelinha Fiel está substituindo Sabrina Sato ( Foto: Divulgação)

O Pânico na Band estreou 2014 com muitas novidades já que a cada ano é necessário reciclar para agradar o público que fica cada dia mais exigente, além dos quadros novos, cenários e alguns personagens o que chamou muita atenção na estréia que foi neste domingo dia 16 de fevereiro com certeza foi à nova Panicat Babi Muniz e a Cadelinha chamada Fiel que entrou para substituir Sabrina Sato.

Novidades

Muito suspense foi feito para que eles pudessem anunciar à nova Panicat e a substituta de Sabrina Sato, já que estes eram os dois pontos altos do programa Pânico na Band em sua estréia.  Claro que as novas atrações também estavam sendo muito esperadas como os novos quadros como a paródia do “Vídeo Show” que é o “Vídeo Sou”, as imitações dos jornalistas Rachel Sheherazade como Rachel Sheradassa e Paulo Roberto Boechat, Mau Echa e Bom Echa.

publicidade:

Para anunciarem à nova Panicat foi montado um super esquema que a acompanhou desde o restaurante que ela estava até o palco onde foi revelado que ela seria Panicat.

E a cachorrinha chamada Fiel foi deixada para o final já que muita gente imaginou uma mulher e eles aparecem com a cachorra para deixar claro que Sabrina Sato não foi fiel ao Pânico na Band quando resolveu deixar o programa.

Abaixo vocês poderão curtir foto da Panicat Babi Muniz e da cachorrinha Fiel.

Novas Integrantes do Pânico 2014

Panico na Band 6Panico na Band 5Panico na Band 4Panico na Band 3Panico na Band 2Panico na Band 7A cadelinha Fiel está substituindo Sabrina Sato ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook