Atualizado em: 2 outubro 2012

Pânico na Band: Assistir ao vivo pela internet

O Pânico na Band é um dos programas mais comentados no Brasil, justamente pelo tipo de assunto que o programa trata e que todos jovens adoram.
Você Sabia?
Que a Rede Bandeirantes é uma rede de televisão brasileira, que entrou no ar no dia 13 de maio de 1967. A emissora recebeu a concessão do então presidente militar Costa e Silva. Seu fundador foi João Saad,

Assista Ao Vivo pela internet o Pânico na Band

O Programa Pânico, um dos maiores sucessos da televisão brasileira dos últimos tempos, sofreu uma grande mudança no início deste ano. Toda equipe da atração saiu da emissora de origem, a Rede TV, e todos foram para a Band.

Portanto, o nome do programa Pânico na TV passou a se chamar Pânico na Band. O elenco do programa continuou praticamente o mesmo, com exceção das Panicats que foram substituídas por outras logo no primeiro programa. Mas mesmo assim os humoristas não mudaram o seu estilo irreverente e debochado.

publicidade:

Sobre o Programa

O programa Pânico na Band, foi originado do programa Pânico na rádio Jovem Pam, um dos mais tradicionais da emissora, que está há muitos anos ocupando o horário do meio dia e que é uma das maiores audiências não somente no estado de São Paulo, que é a região de cobertura da Jovem Pam, mas todo o Brasil. O programa, além de uma grande audiência na rádio, acaba tendo também uma grande audiência pela internet.

O Programa Panico na Band é considerado uma das maiores aquisições da emissora nos últimos tempos, que já vinha investindo forte no formato de programas com uma veia mais humorística, como o CQC. Logo quando foi anunciado esta mudança, muitas pessoas passaram a se perguntar se realmente daria certo os dois programas de humor convivendo na mesma emissora, já que eles faziam muitas coberturas de eventos parecidas. Mas com o tempo o Panico foi encontrando seu espaço e se mostrou bem diferente do programa CQC.

Assista o Pânico Ao Vivo

Para as pessoas que desejam assistir ao programa Pânico na Band ao vivo pela internet, caso não esteja perto de uma televisão aos domingos a noite, quando o programa e exibido ao vivo, poderá acompanhar a atração pelo site da Band (www.band.com.br).
E para os usuários que acompanham pela internet, todo domingo depois que o programa acaba na TV ele continua na internet, no pânico 3.0.

Durante mais meia hora atrações exclusivas pela internet são mostradas, e o público pode interagir com os humoristas em tempo real. Para acompanhar basta acessar o site paniconaband.band.com.br logo depois que o programa ao vivo, no domingo, termina.

Fotos do Elenco do Pânico

ele8ele7ele5Grade Nova Band 2012ele3ele2ele1panico-3-2m-450-338

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook