Atualizado em: 30 setembro 2013

Palmeiras na TV - Programa Exclusivo no Canal Premiere

Dentro de alguns dias o clube irá estrear um programa exclusivo no canal Premiere, o maior canal de futebol do país
Você Sabia?
Que foi no dia 26 de agosto de 1914 fundado o nome de Societá Palestra Itália, tendo, onde o Palmeiras surgiu em setembro de 1942.
publicidade:
paulonobre-rib

Palmeiras terá programa exclusivo em emissora por assinatura em outubro.

O clube em uma grande parceria com o canal Premiere deverá contar com uma programação exclusiva de 30 minutos.De acordo com toda a promessa de expansão da marca do Palmeiras.

O presidente atual do time, Paulo Nobre acabou acertando com o Premiere, canal de tv por assinatura exclusivo, um programa exclusivo para o Palmeiras. A previsão é que o programa possa estrear em pelo menos um mês.

publicidade:

Sobre as Apresentação dos Programas

Os programas deverão acontecer sempre antes das partidas do clube como por exemplo mandante, e terão uma duração de pelo menos 30 minutos. Sendo assim exibidos também reprises durante a programação, estes que deverão ser definidos pela emissora.

Esta é uma iniciativa interessante realizada junto ao Premiere, uma oportunidade do palmeirense saber mais do seu clube, bem como de várias histórias interessantes tudo isto agora dentro da televisão.

publicidade:

Os conteúdos do programa deverão sofrer uma pauta pelo próprio Palmeiras, e ainda uma produtora deverá ser responsável por toda a execução destas ideias. Algo que já foi feito anteriormente com outros clubes e se tornou um grande sucesso como por exemplo os times do Flamengo, Atlético-PR e Goiás.

O clube vem atualmente com apenas um canal de interatividade com seus torcedores, ou seja, seu site oficial. Com isto na página deverão ser disponibilizados uma série de áudios e entrevistas coletivas, além de vídeos exclusivos produzidos diretamente pela Agência Palmeiras além de uma completa galeria de fotos.

Novidades

Além de todo o seu espaço na tv o time do Palmeiras pretende ousar um pouco mais, lançando assim um aplicativo para telefones móveis, além disto o retorno da revista oficial, bem como a criação de uma franquia de escolinhas de futebol e todo o aumento do número de sócios do programa Avanti devem fazer parte do processo.

Outros tipos de ações diferenciadas deverão fazer parte do clube como por exemplo a ampliação da chamada Academia Store, que é a loja oficial do Verdão e a abertura da academia de Futebol para a visitação monitorada de torcedores. O plano é exclusivamente para reforçar a ligação do time com os fãs de futebol.

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook