Atualizado em: 10 junho 2013

O Porre da galera da ‘Caverna do Dragão’ em Sangue Bom

Sangue Bom é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo que estreou em 29 de abril de 2013, substituindo Guerra dos Sexos
Você Sabia?
Que a primeira revista surgiu na Alemanha, em 1663, e possuía um nome tão comprido, que certamente deu muito trabalho para ser encaixado na capa.
sangue

A novela Sangue Bom tem uma trilha sonora bem eclética

Sangue Bom é uma das novelas da Globo que já estreou com o maior sucesso, este que aconteceu em Abril de 2013. Diversas cenas foram gravadas no Chile. E as gravações existentes no exterior eram para acontecer na cidade de Berlim, apesar disto foi preciso se transferir a história para outro lugar. O consulado alemão no Rio de Janeiro, já que a equipe teria considerado muito caro levar a equipe toda para gravar na Europa.

Maria Adelaide Amaral, falou no final do ano passado com a revista Caras, sobre seu novo trabalho. O enredo desta trama é sobre ter e também o ser da novela. Ela deixou claro que a trama não é voltada apenas em um casal de protagonistas, mas de um quinteto, este formado por Fernanda Vasconcellos, Marcos Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond.

publicidade:

Atores que Participam da Trama

Fernanda Vasconcelos interpreta Malu, que é filha de um cineasta com uma atriz, e ela não gosta de se expor, atuando com uma ong voltada a adoção.

Marcos Pigossi por sua vez deverá interpretar um protagonista pela primeira vez na sua carreira, será um florista simples, e que presa pelo ser. Será par romântico da personagem interpretada por Sophie Charlotte.

Sophie por sua vez irá interpretar Amora, que é uma celebridade viciada em compras que valoriza muito mais o ter do que o ser. Devido a uma obra do destino, a jovem acabou virando apresentadora de um programa de celebridades.

Informação

A novela tem como principal tema a conquista da fama a qualquer tipo de custo. O elenco da novela deverá ainda contar com algumas participações de exBBBs da última edição do reality.

A cena do ‘porre’ da galera da ‘Caverna do Dragão’, foi uma cena de grande sucesso, onde a galera estava fantasiada de Caverna do Dragão na despedida de solteiro de Érico, o que deu o que falar. No final da festa, o noivo de Renata, e companhia estavam muito alegrinhos.

A cena foi diferente e divertida, confira a seguir a sequência completa da cena tvg.globo.com/novela

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook