Atualizado em: 30 julho 2013

O fim e o recomeço da MTV - Agora TV Paga!

Trouxemos todas as informações sobre o fim e o recomeço da MTV!
Você Sabia?
A MTV está no ar desde 20 de outubro de 1990 aqui no Brasil como a primeira rede de televisão aberta segmentada, sendo a versão nacional da MTV.
O fim e o recomeço da MTV - Agora TV Paga! ( Foto: Divulgação)

O fim e o recomeço da MTV – Agora TV Paga! ( Foto: Divulgação)

A MTV é um dos canais favoritos de muita gente e por isso trouxemos as informações a respeito do seu fim e do seu recomeço, já que ela sumirá dos canais abertos e retornará como canal pago. São 22 anos de história com muitas conquistas e angariando fãs fiéis, mas o canal vinha enfrentando problemas na sua grade de programação e com quedas radicais de audiência, por isso foi anunciado o seu fim na TV aberta.

Apesar das notícias do seu fim, a boa notícia é que vocês terão a emissora de volta em outubro e isto é um comunicado enviado pela Viacom à imprensa nesta segunda dia 29 de julho e eles garantem que na nova MTV terá 350 horas de programação brasileira por ano e muito conteúdo dublado para o português.

publicidade:

Para quem não sabe o grupo Abril devolveu a marca MTV para a detentora mundial a Viacom, mas continuará tendo uma emissora de televisão e a Viacom é também distribuidora dos canais Comedy Central, VH1 e Nickelodeon.

Muitos funcionários já foram avisados e serão dispensados e alguns deles ainda irão continuar no canal e vão participar da reformulação da emissora.

Abaixo vocês assistem ao vídeo de despedida dos VJs do “Acesso MTV”

Agora só resta aguardar quais serão as novidades do reinício da MTV!

O fim e o recomeço da MTV - Agora TV Paga! ( Foto: Divulgação)

O fim e o recomeço da MTV – Agora TV Paga! ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook