Atualizado em: 3 outubro 2011

O Conciliador: Como participar do quadro do 'Fantástico'

O quadro tem como principal tema a Justiça, a qual faz parte de diferentes histórias e casos em que o conflito está prestes a chegar ao fim através do confronto frente a frente entre ambas as partes

O Fantástico como sempre apresenta quadros que mexem e prendem os telespectadores. É o caso de O Conciliador, que ajuda a pessoas que tem problemas com outras a acabarem se conciliando. Para os que já viram, com certeza, percebeu o quão interessante é, e que apesar de ser um meio de entretenimento para todos que estão assistindo, é também um grande conciliador.

O quadro tem como principal tema a Justiça, a qual faz parte de diferentes histórias e casos em que o conflito está prestes a chegar ao fim através do confronto frente a frente entre ambas as partes, isto é, ao invés de abrir um processo, estes recorreram para a conciliação.

publicidade:

Na página do quadro no site do Fantástico se encontra vários casos, no qual, você poderá rever alguns deles que fora passado na televisão, e assim, poderá saber como são tratados os temas pelo programa, e logo verá do que se trata de fato.

Como Participar

Ao contrário do que muita gente pensa, não existe inscrição para participar do quadro. Tudo isso porque a inscrição não se faz através do site do programa, ao contrário, é realizado através de um agendamento pela Justiça, após o reclamante dar entrada ao processo.

Muitos processos estão em andamento no Brasil inteiro, mas o Fantástico recebe uma lista inteira com todos os casos. E só assim, por meio de uma pesquisa e uma análise dedicada é que se escolhe os melhores casos para serem passados no Fantástico.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook