Atualizado em: 9 fevereiro 2012

"Roberto Justus+": novo programa de Roberto Justus na Record

Segundo as informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Record, a nova atração da emissora deve ser exibida neste sábado (17).
Você Sabia?
Além de ser um dos maiores publicitários do país, Roberto Justus também ataca de cantor. Ele elaborou um CD, que foi gravado pela Sony Music, onde ele interpreta músicas do Elvis Presley, Beatles e Elton John.

Comandado por Roberto Justus, a nova atração da Record vai entrar no ar neste sábado (17).

Depois de sair do SBT, onde ficou por duas temporadas, Roberto Justus, que assinou um contrato com a Record em julho, volta a comandar um programa que será exibido em rede nacional. Chamado de “Roberto Justus +”, a nova atração vai ser exibida neste sábado (17), logo após o “Legendários”, do Marcos Mion.

Segundo as informações fornecidas pela assessoria de imprensa da emissora, este novo programa comandado pelo empresário é apenas um especial de fim de ano e que, por enquanto, não deve ficar na grade de programação em 2012. Na sua última passagem pela Record, Roberto Justus ganhou reconhecimento nacional por causa do “Aprendiz”, que é apresentado atualmente pelo João Dória.

publicidade:

O programa “Roberto Justus +”

De acordo com as informações fornecidas pela própria Record, o programa “Roberto Justus +” vai focar principalmente em entrevistas, que vão mostrar que as pessoas muito diferentes podem ter mais coisas em comum do que você imagina. No programa que vai ao ar neste sábado (17), Roberto Justus vai conversar com o publicitário Nizan Guanaes e o cacique Almir, da aldeia Suruí.

Outro destaque especial que deve ser dado para a estreia do “Roberto Justus+” fica por conta de um quadro chamado de “Entrevista de Emprego”. Nesta parte do programa, o empresário vai dar dicas para os jovens, que estão concorrendo a um estágio na emissora.

Confira a chamada da nova atração

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook