Atualizado em: 20 junho 2012

Na Moral - Novo Programa de Pedro Bial

A grade de programação da Globo será preenchida com mais um atração, Pedro Bial estará no comando do Na Moral.
Você Sabia?
A banda Jota Quest fez uma versão inédita da música "Na Moral" para ser tema de abertura do novo programa de Pedro Bial que será exibido pela Globo às 23h30.
publicidade:
Pedro Bial

Pedro Bial em entrevista concedida para falar sobre seu novo programa Na Moral. (Foto: Divulgação)

Pedro Bial agora irá se dedicar ao seu novo programa Na Moral que será transmitido pela Rede Globo após a exibição da novela Gabriela a partir do dia 5 de julho. O jornalista irá discutir inúmeros temas que permeiam o cotidiano.

No estúdio terão pessoas anônimas e famosas que terão a oportunidades de debater os assuntos, realizar uma roda de bate-papo com a intenção de expor a opinião de cada diante do que será discutido.

publicidade:

Pela primeira vez na vida Pedro Bial comondará um programa de auditório, em Na Moral isso acontecerá e de acordo com declarações do próprio, essa será uma experiência fascinante.

Formato do Na Moral

A nova atração da Globo trará uma conversa franca entre os participantes, os temas propostos serão aqueles que dificilmente são discutidos em casa, mas que fazem parte da vida de todos. A ideia é colocar na mesa aquilo que as pessoas realmente pensam, sem máscaras.

publicidade:

O redator-chefe Marcel Souto disse na primeira entrevista concedida à imprensa que a cada exibição as coisas serão modificadas, o jeito de fazer, o cenário do estúdio e claro o tema, a única coisa fixa será o apresentador.

As pessoas que estarão presentes no Na Moral serão escolhidas através do seguinte critério: é preciso ter algo para falar e que as pessoas queiram ouvir, se há interesse público é sempre válido discutir.

Como fica o Big Brother Brasil

O reality show Big Brother Brasil terá sua 13ª edição e será comandado por Pedro Bial, as duas atrações acontecem em temporadas, portanto o jornalista irá se refazendo para ficar á frente dos programas.

O apresentador é multifacetado, já fez trabalhos puramente jornalísticos, principalmente na época em que participava do Fantástico e há alguns anos vem mostrando que é capaz de fazer um pouco de tudo na televisão.

O mês de julho está breve e agora é esperar para ver que o Na Moral nos reserva, ao que tudo indica o programa será bastante familiar.

Na Moral

Marcel Souto, Pedro Bial e Luiz Gleiser, parte da equipe do Na Moral. (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook