Atualizado em: 10 abril 2012

Novo programa com Datena: "Quem fica em pé?"

Conhecido por apresentar o "Brasil Urgente", o jornalista Datena estreou nessa semana um programa novo na Band, que é chamado de "Quem fica em pé?".
Você Sabia?
Quem fica de pé?" vai ao ar todas as segundas, terças e quintas às 21h20. O Datena terá de concorrer com a novela global, o que não será uma tarefa muito fácil, mas que pode alavancar a audiência da Band no horário.
Datena

Datena está a frente de novo programa da Band, o "Quem fica de pé?". (Foto: Divulgação)

Pois é, quem está acostumado a vê-lo na televisão apresentando notícias que revelam um pouco do caos cotidiano terá surpresas. Datena estreou o seu novo programa que recebeu o nome de “Quem fica de pé?”.

Na última segunda-feira (09), foi ao ar pela primeira vez o game show de perguntas e respostas que deve mostrar o lado mais ameno do jornalista que possui uma carreira sólida e fala sem ter medo de ninguém.

publicidade:

Como funciona o novo programa

“Quem fica de pé?” acontece da seguinte forma: uma pessoa fica diante de dez competidores e ele enfrenta um a um em busca do prêmio máximo  que é no valor de R$ 100 mil.

Mas para que isso ocorra é necessário passar por todas as etapas de perguntas que precisam de respostas certas. Durante essas rodadas, que são mais conhecidas como disputas, o dinheiro também entra em jogo onde o participante pode chegar a ganhar até R$ 6 mil.

O participante que perde para o seu enfrentador cai imediatamente em um buraco que é aberto. Ao ver essa cena, o telespectador poderá se lembrar de um programa que usou o mesmo artifício: o “Roleta Russa”, que era exibido na Record.

O que rolou na estreia

O apresentador Datena se divertiu bastante, brincou com as candidatas, fez elogios quanto à beleza delas e animou a plateia com suas piadas dirigidas ao diretor do programa, o argentino Pablo Mazover,  que teve que aguentou tudo em nome da brincadeira e do bom humor. “Música em homenagem aos argentinos que estão dominando a Band” foi uma das frases que o jornalista soltou.

Como foi a nova experiência para o Datena

Quem fica de pé?

O apresentador Datena se divertiu bastante na estreia de seu novo programa. (Foto: Divulgação)

Pelo programa ser muito diferente de tudo o que já fez na TV brasileira, Datena não sabia como tudo iria ocorrer durante a estreia. Em entrevista ao site da Band, ele disse que está em fase de adaptação, mas está achando a experiência legal.

O apresentador do “Quem fica de pé?” ainda fez menção ao Silvio Santos e diz se espelhar em um dos melhores da televisão. Para finalizar, ele completa que o criador desse tipo de programa foi o próprio dono do SBT, ou seja, não poderia ser diferente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook