Atualizado em: 17 fevereiro 2010

Novelas da Rede Record

Nos últimos dois anos a Rede Record tem investido pesado em tecnologia, contratando atores, autores e muitos outros profissionais, tudo para deixar as suas novelas muito boas. Dizem que nada se cria tudo se copia e nesse caso não foi diferente. A Record sabe que a Rede Globo é referência quando se fala de novela, tele jornalismo entre outros.

publicidade:

E com dinheiro em caixa, grandes investimentos em equipamentos, senários, cidades cinematográficas, bons salários. Muitos atores da Rede Globo foram contratados pela Record. Em muitas novelas como Poder Paralelo a maioria dos atores famosos foram consagrados pela Globo e hoje figuram o quadro de atores e atrizes da segunda maior Rede de TV do Brasil.

Com qualidade de texto, muita tecnologia e excelentes atores as produções ficam igualadas as melhores novelas de outras redes nacionais.

Segundo presidente da Record, Alexandre Raposo a emissora gastou R$4 milhões de reais para montar a primeira cidade cenográfica, construída para a nova novela Ribeirão do Tempo”, novela de Marcílio Moraes, que estreia em fevereiro.

A trama promete ser divertida, uma mistura de Pedra sobre Pedra e Roque Santeiro. No elenco Mel Lisboa, Juliana Baroni, Bianca Rinaldi, serão as protagonistas. Serão usados muitos efeitos especiais dar mais emoção a história.
A emissora quer ampliar seus estúdios, segundo o jornal Folha de São Paulo a emissora vai investir R$ 200 milhões para construir dois novos estúdios de 1000m², uma central de pós-produção e um novo prédio administrativo. O novo prédio administrativo terá restaurantes, biblioteca, academia, auditório e uma portaria exclusiva para os atores.

A Rede Record gostou tanto de trabalhar com novelas que está investindo também em minisséries, sua próxima minissérie será sobre Ester, um relato Bíblico, que conta sobre uma judia que tornou-se rainha e salvou seu povo da condenação e morte. A atriz Gabriela Durlo foi escolhida pela Record para ser a protagonista da minissérie, que estreia em dezembro. Gabriela Durlo atuou nas novelas Amor e Intrigas, Vidas Opostas e no seriado A Lei e o Crime.

A Rede Record é com certeza uma empresa que acredita e investe no entretenimento da televisão brasileira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook