Atualizado em: 21 abril 2010

Novela Quase Anjos – Rede Bandeirantes

Na Argentina o nome era Casi Angeles. No Brasil. Quase Anjos. Esse é o nome da novela que está sendo exibida na Band, para o público teen, fazendo o mesmo estrondosos sucesso feito na América Latina.

publicidade:

Nos moldes de High School Music e Rebeldes, essa nova sensação já é bem conhecida no âmbito argentina, mas agora, tem levado adolescentes de todo o Brasil a também gostarem, aprovarem e se identificarem com a história.

O produto novelístico só foi possível de ser exibido no Brasil devido a uma parceria entre a Cris Morena, proprietária da produtora que idealizou e produziu o Casi Angeles, com a emissora paulista.

Não tem nada de muito novo no enredo do folhetim, no entanto, têm temas, estilos de personagens e situações que agradam em cheio o seu público alvo. Afinal, que adolescente não se apaixona? Não tem a melhor amiga? Não tem uma amiga falsa? Não tem seus medos? Seus sonhos? No entanto, como na High School, todas essas questões se desenvolvem dentro da formação de uma banda de integrantes adolescentes. O nome do grupo é Teen Angels.

Estes sentimentos abordados no Quase Anjos tratam de coisas básicas, mas que compõem a essência da vida de um jovem como qualquer outro. É isso que faz com que os jovens encontrem identidade com os personagens, fazendo da novela um grande sucesso de audiência.

Cris Morena é mesma idealizadora de outros grandes sucessos com Chiquititas, RBD e Floribella, que também ganhou uma versão brasileira e foi exibida na Band. Quase Anjos, na Argetina, era protagonizada desde a primeira temporada por Nicolás Vazquez e Emilia Attias.

A trama estreou na emissora em março deste ano, já garantido excelentes médias de audiência. Isso prova o quanto foi rentável a parceria fechada com a Cris Moreno e colocar na grade de programação um programa que cativa seu grande público.

Quase Anjos conta a história de adolescente abandonados por suas famílias e abrigados em uma fundação fachada que os obriga a roubar para que possam comer, além de terem que fabricar bonecas falsificadas.

Da novela é formado o grupo TeenAngels, com os cinco jovens principais. Assim como Isa TKM, Quase Anjos é sucesso em toda a América Latina, além de Israel, Portugal, Espanha e Itália.Além da musicalidade, Quase Anjos também tem comédia, romances e fantasias.
Confira o trailer legendado:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook