Atualizado em: 8 fevereiro 2012

Novela Guerra dos Sexos em 2012 terá Gianecchini

Novo Remake de Guerra dos Sexos (1983), o autor Silvio de Abreu anunciou em uma entrevista que a Participação do Ator Reinaldo Gianecchini para a trama com previsão de lançamento para 2012. Confira a Matéria.
Você Sabia?
Que na primeira aparição de Guerra dos Sexos a Atriz Fernanda Montenegro protagonizou Charlô? Verdade! O ator Paulo Autran também deu vida a outro protagonista, a Otavio, mais conhecido como "Bimbo".

O Ator Silvio de Abreu, já anunciou a presença do ator no novo remake da novela de sucesso na década de 80. (Foto: Divulgação)

O Autor Silvio de Abreu, mesmo autor de “Passione”, em entrevista a uma coluna do Jornal “Agora”, garantiu que para o novo remake danovela Guerra dos sexos em 2012 terá Reinaldo Gianecchini como ator no elenco.

Guerra dos Sexos

A Novela foi a novela das 19h00min na Rede Globo em 1983 e teve mais de 180 capítulos. Guerra dos Sexos aborda os conflitos e intrigas entre homens e mulheres durante a trama. A Rede Globo já estuda as estreias de alguns remakes para sua programação em 2012 como as da Novelas Gabriela e Tieta, também anuncia a previsão de estréia para o segundo semestre de 2012, e será exibido nas telinhas com o ator Reinaldo Gianecchini.

publicidade:

Pensamento positivo

Ainda segundo Silvio de Abreu, ele não pensou em ninguém para substituir o Ator Reinaldo Gianecchini, e ainda se mostrou confiante com a recuperação e tratamento do ator que luta a alguns meses contra um câncer linfático, conhecida como não Hodgkin, que é um tumor que atinge os gânglios linfáticos.

Reinaldo não confirmou, mas também não negou a noticia, agora nos resta aguardar os próximos dias e ver realmente se o ator irá voltar a brilhar nas telinhas brasileiras.

O Ator Reinaldo Gianecchini poderá voltar as telinhas em 2012, realmente está é torcida de todos os fãs e admiradores do galã (Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook