Atualizado em: 19 outubro 2010

Novela Amor e Revolução – SBT

Tiago Santiago, o novelista que fez o maior sucesso na Record  escrevendo a novela Poder Paralelo, agora é do SBT e pelo jeito quer chegar com força total com a novela que está escrevendo agora, para a emissora paulista, que é o folhetim Amor e Revolução.

publicidade:

A novela está prevista para março de 2011, mas as gravações já começaram.

Elenco Forte

Para ser o papel principal na sua novela, Tiago Santiago pensou em contratar a super, mega atriz Ana Paula Arósio, mas ela ainda está em contrato com a Globo e por isso recusou o convite. A atriz Alice Braga também foi convidada, mas o próprio autor assumiu que por se tratar de alguém que está em Hollywood tudo fica muito difícil.

A Novela

O autor gosta muito de falar de sentimentos bem humanos como amor, ódio, inveja, paixão, dentre outros e por isso, ele promete que Amor e Revolução vai ter todos os ingredientes para prender a atenção do grande público e assim alavancar a audiência do SBT no que  se refere à novelas.

Elenco

Sem Ana e Alice, sabe-se que os atores e atrizes já contratados são: Flávio Galvão, Reynaldo Gonzaga, Antônio Petrin, Jayme Periard, Fábio Villa Verde, Ivan de Almeida, Joana Lima Verde, Cacá Rosset, Nico Puig e Lúcia Veríssimo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook