Modificado em: 19 abril 2013

Resumo da Novela Amor A Vida Globo

Veja aqui o resumo da novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que vai substituir Salve Jorge, no horário das 21 horas ,a Rede Globo.
Você Sabia?
Que a primeira novela surgiu na televisão brasileira em dezembro de 1951. Ao longo dos anos 50 e 60, onde a teledramaturgia passou por várias transformações em seu conteúdo e no seu formato
Amor a Vida 3

A novela Amor a Vida tem estréia prevista para junho de 2013

A novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, vai substituir Salve Jorge no horário das 9 horas na Rede Globo.

Resumo

Sendo que o tema principal da novela Amor à Vida é a briga entre irmãos, numa história que acontece num hospital, onde o irmão mau caráter, Félix (Mateus Solano) e a irmã boazinha, que é pediatra , Paloma (Paolla Oliveira), disputam a posse dos negócios do pai, César (Antonio Fagundes), diretor do hospital da família. Já a dermatologista e mãe dos irmãos, Pilar (Suzana Vieira) vive em eterno atrito com a filha.

Na primeira fase da novela, Félix  sequestra a filha recém-nascida de Paloma, mesmo a criança sendo sua sobrinha. Sendo que Paloma pensará que o bebe morreu no parto, mas a achará anos depois. A atriz  Klara Castanho interpretará a menina na segunda fase da novela.  Durante a novela, Paloma terá dois romances. Primeiro, terá um romance com o mochileiro peruano Ninho (Juliano Cazarré), depois, com Bruno (Malvino Salvador).

Há também, o casal gay Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), que desejarão ter um filho e, para isso, vão recorrer à inseminação artificial. Sendo que a barriga de aluguel” será  Amarilys (Danielle Winits). O problema é que, no decorrer da trama, Eron se interessará pela mãe da criança e, a partir daí, virá à tona a fortíssima discussão sobre bissexualidade. O tema também será abordado através de Félix, que tem vida dupla. Ao mesmo tempo,  que mantém um casamento com a ambiciosa Esther(Bárbara Paz), o vilão também terá casos com rapazes. “Lucas Malvacini (Mister Brasil 2011) será amante de Félix  na primeira fase da novela”.

Já no núcleo cômico, há Márcia (Elizabete Savalla) uma ex-chacrete que odeia Rita Cadillac.  Márcia ainda será mãe de Valdirene (Tatá Werneck), uma periguete que vive atrás de um bom partido, mas que depois  vira evangélica fervorosa.

Informação

Agora é só aguardar a estreia dessa que promete ser uma novela que vai prender a atenção do público.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook