Atualizado em: 3 julho 2013

Estreia Nova Temporada de "Na Moral" com Pedro Bial

Pedro Bial esta muito feliz com o timing da estreia da segunda temporada do “Na moral”, um programa bem interessante onde serve para todas as idades.
Você Sabia?
Que Pedro Bial 1 nasceu no Rio de Janeiro, 29 de março de 1958, é um jornalista, escritor, cineasta, poeta e apresentador brasileiro.
Na Moral 2

O jornalista Pedro Bial está trabalhando na Rede Globo desde 1981

Vai voltar à programação da TV Globo no dia 04 de julho, quinta-feira, no horário das 23:55 horas, o Programa “Na Moral”, que continuará a ser apresentado pelo jornalista Pedro Bial.O Programa “Na Moral” vai continuar promovendo o debate sobre temas polêmicos, onde diversas opiniões, as vezes controversas são apresentadas.

Sobre o Programa

Alguns temas já estão escolhidos como o da nova estreia do programa, quando Pedro Bial recebe convidados para falar sobre “o fim da guerra das drogas” e os novos caminhos que vêm sendo levantados ao redor do mundo para enfrentar o problema. Entre os convidados teremos o  ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, conhecido militante da descriminalização,ao lado da atriz Fernanda Montenegro e do músico Marcelo D2.

publicidade:

Já o segundo programa, que já foi gravado, será sobre a mercantilização do corpo, falando do tema sob as mais diversas óticas, desde o tráfico de órgãos até o leilão da virgindade. Entre os convidados teremos o humorista Marcelo Adnet, a cantora Valesca Popozuda e o economista Sérgio Besserman, para debater o assunto.

Informação

Sendo que ter alguns programas já gravados, é uma das novidades desta segunda temporada do Programa “Na Moral”. Onde segundo Pedro Bial, essa mudança trará mais tranquilidade à equipe. Haverá também outras pequenas alterações, como o DJ do programa, que agora vai interpretar ao vivo canções relacionadas ao tema.

E seguindo esta novidade teremos no terceiro programa da nova temporada, no episódio sobre honestidade a cantora Gaby Amarantos que  sai do seu estilo de música, para cantar Noel Rosa, unicamente com voz e violão.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook