Atualizado em: 11 setembro 2008

Nova novela das sete: Três irmãs – Resumo, Fotos, Trilha Sonora

A nova novela das 7 da Globo, Três Irmãs está com data prevista para estréia em Setembro, escrita por Antonio Calmon, com direção de Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim.

História

A história da novela se passa em Caramirim, um balneário de pescadores e na maioria surfistas, muito visitado por causa da Praia Azul. Em resumo, a trama se desenrola com as três irmãs Dora (Claudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann).

publicidade:

A vida das irmãs irá mudar, especialmente quando se mudam para praia três surfistas, Bento (Marcos Palmeira), e seus dois filhos Gregg (Rodrigo Hilbert), que volta por causa de Alma (sua paixão) e Eros (Paulo Vilhena) que volta a Caramirim em busca de seu verdadeiro pai, Sandro (Marcello Novaes).

Parece que ainda haverá algumas cenas de assombração na novela com Augusto, personagem de José Wilker, que morreu em um incêndio no circo.

Fotos

Elenco

Débora Duarte, Marcos Caruso, Ana Rosa, Bruno Garcia, Luis Gustavo, Natália do Valle, Eliane Giardini, Christiane Torloni, Antonia Mayrink Veiga Frering, Maria Padilha, Tato Gabus Mendes, entre outros.

Oscar Magrini fará parte do elenco de “Negócio da China”, próxima novela das seis da Globo. O ator intepretará Mauro Berttazzi, que é casado com Joelma, vivida por Vera Zimmerman, e com ela tem uma filha, a estudante de Direito Antonela, personagem de Fernanda de Freitas. Na trama, o melhor amigo de Mauro é Adriano, de Herson Capri. O último trabalho de Magrini na televisão foi em “Duas Caras”, como Gabriel.

Trilha Sonora

Algumas músicas já foram divulgadas:

  1. Moça – Caetano Veloso (Trilha sonora nacional)
  2. Midnight Bottle – Colbie Caillat (Trilha sonora internacional)
  3. Pássaros – Claudia Leitte (Trilha sonora nacional)

Assim que a trilha sonora completa for liberada, postaremos aqui ;)

Vídeo de apresentação

Veja um vídeo com o elenco

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook