Atualizado em: 17 maio 2013

Nigella Lawson no Brasil: Programa da Angélica e Ana Maria Braga

Conheça mais sobre a simpática chef de cozinha Nigella Lawson que participou do programa de Ana Maria Braga e também de Angelica na Rede Globo.
Você Sabia?
Ela promete ainda realizar outros eventos importantes de culinária no país, para depois retornar as gravações de seu programa, que irá contar também com informações de seu mais novo queridinho, o Brasil.
Nigella Lawson no Brasil

A chef Nigella Lawson no Brasil com receitas exclusivas. (Reprodução)

Recentemente uma das maiores apresentadoras e gourmets britânicas NigellaLawson ensinou uma série de receitas em sua visita ao Brasil, a sua apresentação aconteceu exclusivamente no programa de Ana Maria Braga.

Esta que junto de Ana, depois de tomarem um café juntas e conversarem um pouco sobre o Brasil, foi até a cozinha para ensinar a fazer receitas de muffim de chocolate e banana.

publicidade:

Simpatia!

Já Angélica que não resistiu a simpatia da Chef na última terça feira gravou uma entrevista também com a famosa cozinheira e apresentadora de um programa do canal GNT inglês. Angélica publicou a foto em seu Instagram o momento do encontro.

A cozinheira Nigella, que é uma respeitada Cheff no reino Unido está de passagem no Brasil e citou que o país é um grande mercado para o mundo internacional quando o assunto e a cozinha, já que existem pratos brasileiros em qualquer lugar do mundo. Ela veio ao país para que pudesse divulgar o seu novo livro, este chamadoNa cozinha com Nigella e vem passeando por diversos lugares de São Paulo e Rio de Janeiro procurando por especiarias e pratos diferenciados da culinária brasileira. Aqui no Brasil ela comeu coxinha, pizza de calabresa e também o famoso bolo de rolo. Todas estas novidades são postadas por ela em seu Twitter, e ela está adorando.

Sucesso

Provando a coxinha brasileira por exemplo, a chef além de ter adorado publicou uma foto que virou meme. E rapidamente uma série de artistas e internautas fizeram suas fotos da mesma forma e na mesma posição utilizando a hastag#nigelling.

A cheff chegou ao Brasil de cara um pouco fechada, mas logo começou aos poucos a se render a terra, dizendo que adorou conhecer o lugar, e que a felicidade e simpatia das pessoas é altamente espantosa, coisas que não são vistas em seu país de origem.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook