Atualizado em: 25 junho 2015

Entrevista de Netinho no Faustão

O cantor Netinho foi ao Faustão e falou sobre os problemas de saúde, a superação e o apoio que recebeu durante esse momento difícil, veja abaixo a entrevista.
Você Sabia?
Que a A Bahia é uma das 27 unidades federativas do Brasil. Está situada a sul da Região Nordeste
download

Netinho foi um dos responsáveis pela revolução do Axé na Bahia.

No último domingo no Domingão do Faustão foi que Netinho deu a sua primeira entrevista na televisão desde que passou sete meses internado devido a ter um problema grave de fígado debilitado.

Ele que ainda está abatido vem se recuperando de um intenso tratamento, o cantor de grande sucesso teria aberto o jogo e confessou que utilizou anabolizantes, estes que geraram problemas sérios no seu fígado.

publicidade:

Entrevista de Netinho no Faustão

O cantor disse também que sempre frequentou academias e estava muito acostumado a ver pessoas consumindo este tipo de medicamento específico. E que somente se sentia seguro devido a um profissional de saúde que passou, ele teria tomado as doses nos versões de 2009 e 2010.

O cantor disse que é um ser humano e que erra como qualquer um, que não colocaria a culpa em ninguém mas que houve um erro médico e que ele tem como comprovar, ele disse que tem as receitas até hoje. E que o susto foi muito grande quando passou mal e fez novos exames, percebendo que o seu estômago estava bastante debilitado. Ele disse ainda que desde que começou a utilizar anabolizantes começou constantemente a parar no hospital.

Quando Aconteceu

Foi em Abril de 2013 que ele estava em um ensaio e sentiu uma dor intensa na perna, ele acabou indo diretamente para o hospital e foi percebido que ele estava com uma infecção grave. Ele acabou ficando entre a vida e a morte pois teve infecção generalizada, e suas chances de viver eram mínimas.

Revelações de Netinho

Segundo ele no final do ano de 2008 ele teria feito reposição hormonal, e foi em um médico em São Paulo considerado como o melhor médico no assunto.

Este médico solicitou uma série de exames que o cantor teria encaminhado para ele. Foi então que ele passou dois remédios, um deles era um anabolizante, e disse que não é criança e que sabia o que estava ingerindo.

Vídeo da Entrevista de Netinho:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook