Atualizado em: 25 junho 2012

Morre Silvio Santos do Pânico da Band

Você que está acostumado a assistir ao Pânico da Band, veja a notícia sobre o Silvio Santos que morreu no Programa mais engraçado da TV Bandeirantes.
Você Sabia?
O empresário e apresentador Silvio Santos é um homem bastante inteligente, filho de pai grego e mãe turca, ele nasceu no bairro da Lapa (Rio de Janeiro), e antes de ser um grande e bem sucedido empresário, ele fez de tudo, começando a sua história como camelô aos seus 14 anos de idade.
Morre Silvio Santos do Pânico da Band

Foto Divulgação: (O humorista Ceará dentro do caixão para mostrar o final do personagem “Sivio Santos”).

Como todos sabem, o programa Pânico da Band está sempre levando a diversão ao público brasileiro, a cada dia há uma novidade, mas ontem, houve algo pra lá de diferente. O “Pânico na Band” deste domingo (24) apresentou o enterro do personagem Silvio Santos, que há mais de 8 anos faz um enorme sucesso na televisão.

De uns tempos pra cá, imitar o Silvio Santos se tornou algo constante, não apenas o comediante Ceará, como outras pessoas também o imitam, enfim, neste domingo, muitos pessoas devem ter se sensibilizado com o quadro que eles apresentaram, é claro, foi apenas mais uma forma que eles encontraram para não acabar com o personagem Silvio Santos sem que houvesse um drama.

publicidade:

Chegou ao fim

O apresentador Emílio Surita disse “Chegou a hora de dizer adeus a essa piada”, e após o seu anúncio, o apresentador e o elenco do programa todo vestido de preto armaram um fictício velório, brincando com o personagem que não poderá mais fazer parte do programa após ter sido proibido pelo próprio e verdadeiro Silvio Santos e que após a determinação da Justiça, o “Pânico na Band” deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador, sob risco de pagamento de multa de R$ 100 mil.

Vídeo do programa Pânico da Band

http://youtu.be/Crn6c4KPPlo

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook