Atualizado em: 1 janeiro 2014

Monica Iozzi deixa o CQC: História e Trajetória

Depois de quase 4 anos na função de repórter do CQC - Custe o Que Custar, Mônica Iozzi decidiu deixar o programa da Rede Bandeirantes.
monica-iozzi

A humorista Monica Iozzi deixará o CQC, da TV Band

Recentemente foi divulgado que a repórter Monica Iozzi que faz parte do CQC deixará de fazer parte do programa na temporada de 2014.

De acordo com ela o seu desligamento do programa foi um processo bastante tranquilo, e que não existe nenhum tipo de polêmica, que adora a Band, e que o principal é deixar claro que está tudo bem entre ela e todos e que todos se gostam.

publicidade:

Palavras de Monica Iozzi

De acordo com a jornalista, ela fez a seguinte afirmação “Estou saindo porque eu sou atriz e eu preciso voltar a trabalhar com isso. Sou atriz não meretriz”, brincou quando divulgou a notícia. E que com a rotina do CQC não é possível conciliar. E que chegou um momento que teve de escolher, que ficou quatro anos se dedicando ao programa e que isto foi importante.

Falando sobre seus novos projetos a bela morena disse que pretende logo voltar aos palcos no próximo ano, e que irá voltar para o teatro porém apenas no final de 2014. E além de tudo isto ela deverá começar a ensaiar em janeiro e gravar em fevereiro na cidade de São Paulu um filme de Pedro Amorim, diretor do filme “Um mato sem cachorro” e que o longa metragem ainda não tem um nome definido.

Sobre a sua Trajetória

Monica Iozzi de Castro é uma atriz e repórter brasileira atuando de 2009 a 2013 depois de participar de um concurso acabou sendo a ganhadora para ser repórter do CQC – Custe o que Custar da rede Bandeirantes.Monica é formada em artes cênicas pela Unicamp em 2005, e com isto começou a carreira existente do Núcleo Experimental do SESI e posteriormente acabou trabalhando com teatro japonês e ainda com a companhia teatral Os Satyros.

Com isto a atriz deverá fazer um último programa especial fazendo a sua despedida e posteriormente se dedicar exclusivamente a sua carreira de atriz, e em breve a morena de 32 anos deverá estar fazendo sucesso nas telinhas, vamos aguardar para ver a grande estreia de Iozzi no cinema como atriz oficialmente em 2014.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook