Atualizado em: 28 maio 2013

Atrizes que interpretaram Mocinhas nas Novelas

A vida não está nada fácil para as mocinhas de novelas. nas tramas atuais, as protagonistas vivem momentos difíceis
Você Sabia?
Que é muito comum ouvirmos dizer que o teatro começou na Grécia, há muitos séculos atrás. No entanto, existem outros exemplos de manifestações teatrais anteriores aos gregos.
mocinhas_chatas_novelas_f_009

Nem sempre ser protagonista de novela é um bom negócio para uma atriz.

Atualmente, a teledramaturgia brasileira mudou bastante, e o público atualmente torce principalmente para as vilãs do que para as mocinhas. Não é para menos, as protagonistas de diversas novelas são muito chatas e perseguem ainda as pessoas.

Na novela Insensato Coração da Globo por exemplo, atual novela dás 21 horas ela mal teria começado e o público em chuvas de e-mails para a Globo dizia que Marina, interpretada por Paola Oliveira tivesse morrido no lugar da vilã no trágico acidente.

publicidade:

Lista de Mocinhas das Novelas Brasileiras

Jade

Este que foi o primeiro grande papel de Giovana Antoneli depois de ter feito grande sucesso na pele de Capitu na novela Laços de Família. Ela era dançarina, com um olhar completamente sedutor e lindo, fazia grande sucesso com o público masculino e também com as mulheres que torciam muito por ela.

Clara Febberman (Bianca Castanho)

Esta que é uma das poucas mocinhas do SBT que podem se salientar, e foi sem dúvida alguma o personagem mais marcante da carreira de Bianca Castanho, e ainda teria feito o público se emocionar torcendo muito para que ela vencesse em Canavial das Paixões.

Preta (Taís Araújo)

Esta também foi a primeira mocinha negra da história da Globo, vivida por Taís Araújo conquistou o público em sua primeira novela de João Emanuel Carneiro, Da Cor do Pecado. A personagem era bastante querida fazendo grande sucesso, principalmente por utilizar traços de sua grande personalidade marcante, já que Taís ânsia por justiça.

Aurélia Camargo (Christine Fernandes)

Este era uma das maiores divas da literatura Brasileira, mostrando coragem da parte do autor Marcílio Moraes. E Christine Fernandes não fez feio, abraçou o personagem na novela Essas Mulheres criando uma personagem que marcou muito. Não foi tão forte como a da literatura mas para a novela foi excelente.

Lulu de Luxemburgo (Fernanda Montenegro)

Atraiu de forma surpreendente a atenção do público em novelas de humor, era lembrada por toda a sua qualidade, força e grandeza na sua personalidade em uma atuação excelente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook