Atualizado em: 5 fevereiro 2014

Mateus Solano e Thiago Fragoso: O beijo Gay da novela das 21h

Mateus Solano e Thiago Fragoso dois atores bem reconhecidos, protagonizaram o beijo gay mais esperado na novela Amor a Vida.
Você Sabia?
Que o preconceito surgiu, devido a diferenças entre duas pessoas,famílias,comunidades e etc.
images (7)

Amor à vida teve primeiro beijo gay em novela

Niko (Thiago Fragoso) beijou Félix (Mateus Solano), no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco que terminou na última sexta feira.Foi no capítulo final da tão criticada novela Amor á Vida que houve o primeiro beijo gay das novelas da Globo. Com isto a cena foi ao ar na última sexta feira onde Niko beijou Félix.

Todo o desfecho da história foi comentado pelos protagonistas do primeiro beijo gay dado em uma novela da rede Globo. Mateus Solano, que interpretava Félix disse que acha que Walcyr acabou pegando todo mundo pelo amor.

publicidade:

Sobre o final da Novela

O autor Walcyr Carrasco comentou e comemorou a cena história depois do final da novela, dizendo que é um grande marco para quebrar paradigmas e de uma abertura para a sociedade em uma demonstração da convivência de diferentes, mostrando que o mundo é para todos, e que a novela conseguiu afirmar isto, o amor e o perdão são os sentimentos mais bonitos existentes hoje.

Além disto Wolf Maya também declarou que a novela é uma obra moderna apresentando relacionamento entre dois homens, e que é interessante que as pessoas entendam o que o amor oferece para as pessoas, nesta época que é muito mais múltiplo do que parece.

Outros Beijos Realizados

Outros beijos gays recentes aconteceram na tv brasileira, e foram entre mulheres na novela Amor e Revolução do SBT com as atrizes Giselle Tigre e Luciana Vendramini que se beijaram no ano de 2011 e na série Força Tarefa que foi exibida pela Globo no ano de 2009, o beijo foi realizado pelas personagens Hermila Guedes e Fabíula Nascimento.

Com isto vamos esperar novidades sobre as novelas que cada vez mais devem abordar este tema porém sem um tom caricato na história.

Vídeo do Beijo Gay em Amor a Vida:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook