Atualizado em: 21 janeiro 2011

Marília Gabriela Entrevista

Marília Gabriela hoje apresentadora de uma programa de entrevista no GNT e na emissora aberta SBT, iniciou sua carreira de jornalista no ano de 1969 no Jornal Nacional, estreando alguns anos depois no programa Fantástico e permanecendo La como repórter, fazendo viagens por todo o país.

publicidade:

Depois disso, Marília passou pela TV Mulher, ainda gravou dois discos, um pela Som Livre e outro pela Universal Music. Em 1984, por cerca de 6 meses, Marília foi repórter da TV Globo la na Inglaterra, indo também para Nova Iorque.

Marília então, saiu da Rede Globo e foi para a Rede Bandeirantes a pedidos de Johnny Saad, presidente da Rede, passando a apresentar o “Marília Gabi Gabriela” de variedades, mas não obteve muitos pontos no ibope. Com os baixos índices de audiência, passou então a fazer entrevistas, o que marcou sua carreira como entrevistadora.

Após trabalhar na Rede Bandeirantes, Marília foi para a Rede CNT dar continuidade ao seu programa de entrevistas. Além de todos os programas que apresentou, Marília também fez muitos trabalhos como atriz no teatro, participando também de várias novelas.

Hoje Marília apresenta seu programa de entrevista na GNT, no SBT e também da Rede Cultura, apresentando o programa Roda Viva.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook