Atualizado em: 10 dezembro 2012

Malhação 2012 – Personagens que se destacam

Malhação é uma série de televisão brasileira para o público adolescente, qu esta no ar desde 1995 ao todo são 20 temporadas desta serie.
Você Sabia?
Que Malhação é exibida em vários países pela Globo Internacional, inclusive exibida pela SIC (entre 1995 e 2007), em Portugal e pela ABC Family, no Canadá.

Malhação, novela da tarde da Rede Globo que muitos jovens adoram

A novela Malhação é aquela que mostra a realidade jovem do jeito que a mesma acontece. Pega os conflitos que estamos acostumados a trabalhar no dia a dia e expõe para que outras pessoas vejam e percebam que, ser adolescente não é fácil. Essa aventura de 2012 vem com grandes personagens. A trama principal acontece entre Dinho (Guilherme Prates), Lia, (Alice Wegmann) e Ju (agatha Moreira).

Personagens que ganham Destaque

O que acontece é que Lia e Dinho irão se conquistar mutuamente,  Ju que é a melhor amiga de Lia está completamente apaixonada por ele. Com um triângulo bastante complicado. Outro personagem bastante exclusivo é o Orelha (David Lucas) que vive arrumando briga entre os colegas do colégio por colocar na rede tudo aquilo que acontece na vida dos seus amigos, causando problemas, intrigas tudo para que o seu blog tenha cada vez mais acesso.

publicidade:

A Fatinha (Juliana Paiva) é o que nós conhecemos como piriguete. Ela é bonita, sabe disso, abusa e usa isso em seu favor. Outros personagens como Morgana (Cacá Ottoni), Pilha (Peter Brandão), Rafa (Rodolfo Valente), Fera (Victor Sparapane), Rita (Jessica Ellen), Marcela (Danielle Winits), Nando (Leo Jaime), Lorenzo (Marcelo Varzea), Alice (Carla Marins), Mario (Eduardo Galvão) entre outros também fazem parte da trama.

Informação

Para que você entenda melhor toda a trama, fique de olho na novela que está no ar de segunda a sexta-feira, às 17:30 da tarde. Você pode acompanhar também através do site tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/index.html. Malhação, Intensa como a vida!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook