Atualizado em: 18 outubro 2011

Mais X Favela: Nova série do Multishow

O Mais Vezes Favela mostra a realidade de uma favela carioca, sendo tudo televisionado pela Multishow, uma ótima oportunidade de saber um pouco melhor como vivem as pessoas moradoras de comunidades carentes.

Produzido por Cacá Diegues e dirigido pelos mesmos diretores do premiado filme “5XFavela, o programa Mais Vezes Favela mostra a realidade de uma favela carioca, sendo tudo televisionado pela Multishow, uma ótima oportunidade de saber um pouco melhor como vivem as pessoas moradoras de comunidades carentes.

O Mais vezes Favela possui alguns personagens como o garoto Júnior, seu pai Boi, entre outros que estão sempre juntos a esses dois, que como já é de perceber são os dois papeis principais do probrama.

publicidade:

O Garoto Júnior Junior é obrigado a se adaptar à bagunça do novo lar e ao jeito malandro de seu meio-irmão Marco, um adolescente mulherengo e preguiçoso. Apesar de tanta bagunça e aperto na pequena casa, isso não basta, a família de Júnior adora recebe as visitas frequentes de sua
madrinha Deise, uma manicure avarenta que tenta colocar ordem na casa, e de sua prima Michelle, aspirante a dançarina de funk.

Já o Pai Boi, se vira com alguns bicos como anima festinha infantil, varre quintal e conserta o que tiver pra consertar. Tudo isso para poder sustentar o filho, manter a casa, e principalmente, garantir a cervejinha, do qual, ele tanto gosta, e não vive sem.

Você se divertirá e muito assistindo o programa, pois, de fato, é uma comédia que promete retratar bem uma família que tentar levar a vida como pode numa favela. Então, não percam.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook