Atualizado em: 7 dezembro 2012

Luciana By Night: O novo programa de Luciana Gimenez

Saiba tudo sobre a nova atração da RedeTV que conta com o comando da apresentadora Luciana Gimenez, chamado "Luciana By Night" mudando o foco de bate-papos para um padrão de humor.
Você Sabia?
Luciana tem 43 anos e tem um filho com o cantor Mick Jagger e também é irmã do ator Marco Antônio Gimenez, ator que já participou de Malhação, Um Só coração e Mulheres Apaixonadas.

Com novo Formato, o programa “Luciana By Night” já está no ar com o comando de Luciana Gimenez. (Divulgação)

E a RedeTV! Tem mais uma novidade para você. agora com o final de ano se aproximando, novos quadros para dar novas caras a velhos conhecidos, dentre eles a apresentadora Luciana Gimenez. “Luciana by Night“, esse é o novo nome de seu programa que estreou no ultimo dia 27 de novembro em São Paulo.

Inspiração!

Teve como inspiração os talk shows americanos e tem a difícil missão de ocupar o programa (horário) que antes era de responsabilidade de Hebe Camargo. Luciana disse a coletiva que é um programa desafiador e inovador, bem diferente do que ela já estava acostumada a apresentar.

publicidade:

Vale lembrar que a mesma esteve a frente do Super Pop por mais de 10 anos. Segundo ela revelou, o maior desafio nessa etapa nova de sua carreira é ficar sem um microfone nas mãos e principalmente, não pagar calcinha diante às câmeras.

Talk Show Sadio!

Ela prevê que seu programa raramente terá polemicas! Polemicas que víamos com certa frequência em seu ultimo programa, e segundo ela, é para um entretenimento light e sadio, mas se rolar alguma polemica tudo bem também. A ideia do programa é para que o mesmo seja tranquilo e organizado, algo que não aparece com tanta frequência na televisão brasileira.

Ela conta que é sempre bom ter novos desafios em sua carreira, além de confessar que entende melhor a polemica do famoso talk show. Segundo ela, pensava que já fazia isso. Além das entrevistas, ela irá trazer modelos, anônimos que, de alguma forma, chama a atenção da população, políticos, jogadores de futebol, apresentadores de outros programas, enfim, com uma carta lotada.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook