Atualizado em: 19 maio 2010

Lost 6 Temporada – Estreia


A sexta temporada de Lost já está conquistando mais uma vez o grande público americano. Será pela sexta vez que a ilha mais misteriosa do mundo, Lost, vai cativar a audiência do público.

Exibida no Brasil, em fevereiro deste ano, asexa última temporada de Lost prometeu que seria muito boa e não fez feio.

publicidade:

Esta temporada veio com nomes da sétima arte diferente dos das outras séries como o ator John Hawkes  que foi incluído no elenco. Ele fez o papel de Lennon, porta-voz e intérprete do presidente de uma empresa estrangeira.

A nova temporada também contou com a presença de John Hawkes e também de Hiroyuki Sanada  que foi uma espécie de mentor espiritual para John Locke, incorporando as estranhas propriedades da ilha e guiando o careca em sua busca para tornar-se o protetor do misterioso local.

Cheio de novos personagens que prometem deixar a trama de Lost ainda mais envolvente, nesta temporada, a ilha cujo início um voo 815 da Oceanic Airlines se quebrou ao meio e caiu no Oceano Pacífico, deixando 48 passageiros vivos e presos em uma ilha remota no Pacíficio Sul.

Os sobreviventes são pessoas de diferentes jornadas na vida – um médico, uma fugitiva, um golpista, um torturador, um casal coreano e um homem confinado em uma cadeira de rodas que agora está curado, não será mais a mesma.

O sucesso Lost

Um fenômeno global na televisão que conta saga dos sobreviventes do voo 815. Uma série em que o mistério ronda e ninguém sabe o que o futuro reserva.

O lance é assistir e descobrir os segredos que envolvem Locke e qual é  a disputa entre Jacob e o misterioso homem de preto.
Bem, assista e descubra!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook