Atualizado em: 16 março 2011

Jovens Talentos 2011 Raul Gil

O Brasil possui artistas de todas as áreas. Possuímos grande parte de artistas internacionalmente famosos que são extremamente profissionais no que fazem. Dançarinos, instrumentistas e cantores com talentos excepcionais estão espalhados pelos estados do nosso país e raramente são reconhecidos pelo seu devido talento, pois não possuem a chance de mostrar do que são capazes.

publicidade:

No Brasil existem alguns programas que dão oportunidades para que cantores possam mostrar o dom com que foram abençoados. Uma das emissoras que dá mais oportunidades para aspirantes a cantores é o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). O Sbt é responsável por descobrir diversos talentos, não só nos tempos de hoje, mas há tempos, desde programas como Viva a Noite, que era comandado pelo apresentador Augusto Liberato.

Um dos programas que tem feito o maior sucesso é o programa do Raul Gil. O programa é exibido nas tardes de sábado no SBT e conta com quadros como o famoso “Banquinho” que reúne famosos numa competição, com o quadro de talentos infantis e o mais esperado do programa, o quadro de Jovens Talentos. O Jovens Talentos definitivamente é o quadro mais esperado do programa que conta com uma seleção de jovens cantores que são julgados pelo júri composto por 5 integrantes que entendem bastante de música. A cada sábado alguns jovens vão sendo classificados até chegar à final, saindo um vencedor que tem como prêmio assinar com uma gravadora. No decorrer da competição também são feitas repescagens, dando nova oportunidade para jovens que foram eliminados.

Se você gosta de cantar ou simplesmente gosta de admirar quem canta bem, não perca todo sábado às 14:15 da tarde, o programa do Raul Gil.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook