Jamais te Esquecerei

Jamais te esquecerei

Novela do SBT, Jamais te Esquecerei está novamente nas telinhas. (Reprodução)

Em Serra das Pedras, uma pequena cidade do interior, Beatriz e Danilo, fazem uma jura de amor eterno. Ainda crianças eles são separados e jamais poderiam imaginar as imensas dificuldades que terão que enfrentar e os obstáculos que terão que transpor para viver um grande amor.

Resumo

O maior de todos os obstáculos é Leonor, mãe de Danilo, uma mulher má que irá utilizar os mais terríveis recursos para separar seu filho de Beatriz. Tudo por que seu marido, Antônio, ainda nutre uma antiga paixão por Isabela, a mãe de Beatriz.

Há muitos anos,quando eram jovens, Antônio e Isabela viveram um grande amor mas só não se casaram por imposição do pai da moça que a obrigou a se casar com outro. Após doze anos, António descobre que Isabela está viuva e ele reencontra sua antiga paixão, mas que devido a uma doença grave ela está com os dias contados.

Esse é o enredo de Jamais te esquecerei, telenovela brasileira gravada e produzida pelo SBT. A novela foi gravada em 2003 e alcançou grande sucesso entre os telespectadores. Devido ao grande sucesso, a novela ganhou um remake em 2013 e está no ar desde o mês de janeiro no canal do apresentador Silvio Santos. Atualmente a novela passa à tarde, mais especificamente às 15h30.

Elenco

A novel é baseada no texto original de Caridad Bravo Adams, um remake da telenovela mexicana Nunca te olvidaré que fez grande sucesso na televisão mexicana nos anos 90. Para chegar às telinhas brasileiras, o texto da novela foi traduzido por Henrique Zambelli e adaptado por Ecila Pedroso e Enéas Carlos.

No elenco a telenovela contou com Fábio Azevedo, Ana Paula Tabalipa, Bia Seidl e Danton Mell nos principais papéis. Se você não conhecia a novela teve, neste artigo, a oportunidade de conhecer.

E agora é só se programar para não perder nenhum capítulo desse drama que é brasileiro mas que nasceu originalmente no México, e convenhamos, de drama os mexicanos entendem e bem! Confira a novela e tire as suas conclusões!

Jamais te esquecerei 01

Abertura da Novela