Atualizado em: 3 outubro 2013

Quem já apresentou o Vídeo Show nos seus 30 anos

O apresentador e jornalista Zeca Camargo será o novo apresentador do programa Vídeo Show.
Você Sabia?
Que o Video Show é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo desde 20 de março de 1983.
Vídeo Show logo

Video Show é um programa de televisão brasileiro produzido e exibido pela Rede Globo

O programa vespertino da TV Globo, Vídeo Show, completou 30 anos no ar dia 20 de março deste ano, sendo que por todo este tempo o Vídeo Show vem sendo um programa que apresenta curiosidades e os mais diferentes assuntos, divertindo e informando o público, e claro ficando na memória dos telespectadores.

Apresentadores do Vídeo Show

E quem não se lembra de Miguel Falabella, que foi quem apresentou o programa por mais tempo, e de sua saudação ao público no final do programa, quando ele dizia!Namastê”!

Mas pelo programa Vídeo Show também passaram os apresentadores Tássia Camargo (a primeira apresentadora), Marcelo Tas, Otaviano Costa,Marcio Garcia, Fiorella Mattheis e Cissa Guimarães com o seu bordão”Genteeeem”!

Já do ano 2000 para cá, o programa Vídeo show foi apresentado por Angélica, Geovanna Tominaga, Fiorella Mattheis, Luiggi Baricelli, Ana Furtado e André Marques. Sendo que segundo as últimas notícias vai haver uma mudança nos apresentadores do programa, com a saída de Ana Furtado  e André Marques e a entrada de Zeca Camargo e com a participação de Fernanda Lima.

Fotos dos Apresentadores do Vídeo Show

 

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook