Atualizado em: 22 março 2012

Inscrições Sonhar mais um Sonho - Programa do Gugu

Gugu Liberato é conhecido por ajudar muita gente através dos quadros do seu Programa. Um quadro que tem feito bastante sucesso é o Sonhar mais um sonho. Saiba mais sobre o quadro e veja como fazer para participar.
Você Sabia?
Após seu GUGU ter sido negociado com a rede record o apresentador falou em uma entrevista que não tinha nenhum tipo de rincha ou raiva do SBT e nem de Silvio Santos.
O sonho da casa própria, aquele carro tão sonhado, pular de paraquedas, visitar alguém tão distante, todos esses sonhos fazem parte da vida da maioria da população, muitos conseguem concretizar o mais rápido possível, outros já não possuem condições financeiras para realizar o desejo. A maioria da população acaba vivendo de um jeito muito apertado, com a renda insuficiente para pensar em realizar o sonho antes de qualquer tipo de obrigação.

Você sonha, o Gugu realiza

Pensando em ajudar as pessoas que possuem algum sonho e por alguma razão não conseguem realizar que Augusto Liberato, o Gugu, criou o quadro “Sonhar mais um Sonho”. Nesse quadro o Gugu escolhe uma história e vai em busca do autor da carta e dono da história, para tornar real o sonho do participante.

Existe sonhos mais simples como voar de helicóptero, conhecer algum lugar, conhecer alguém. Outros sonhos já são mais difíceis, como ter uma casa, um carro importado, entre outros.

Veja também

Inscrições Sonhar mais um Sonho

Para se inscrever no quadro é fácil, mas a sua história terá que chamar a atenção da produção e do apresentador do programa Gugu Liberato. Não vale mentir e nem exagerar. Conte sua história exatamente como ela é, mas prove sem mentiras e através das suas palavras o porque que você merece ser escolhido para participar do quadro e ter o seu sonho realizado.

Para se inscrever você precisa preencher vários campos com seus dados e com dados sobre o seu sonho. Além disso, será preciso que você conte sua história. Para isso, entre abaixo e realize sua inscrição no quadro:

Acessando essa página e preencha todo o formulário disponível no site, sua história será analisada pela produção do programa do Gugu dentre tantas outras. De preferência, mande uma foto e ao terminar, clique no botão “enviar” e é só torcer.

Boa Sorte!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook