Atualizado em: 18 abril 2013

Inscrições para Perdão do Domingo Legal

Você gostaria de pedir perdão para alguém muito querido? Pai, mãe, marido, namorado, namorada veja como se inscrever no programa domingo legal.
Você Sabia?
Que o SBT entrou nos anos 90 com 21% de participação em audiência e um faturamento de quase 140 milhões de dólares.
Seleção_049

Domingo Legal um programa transmitido pelo SBT aos domingos a tarde

As pessoas que gostariam de pedir perdão para alguém muito especial para si, podendo ser pai, mãe, irmão, marido, namorado, amigo, ou qualquer outra pessoa importante para si, pode agora contar com uma ajuda do Programa Domingo Legal, que tem o quadro Perdão, onde as pessoas selecionadas tem a oportunidade de pedirem perdão para alguém querido e quem sabe reatar as relações com essa pessoa.

Sobre o Quadro

O carismático apresentador do Programa Domingo Legal, Celso Portiolli, tenta promover a reconciliação entre a pessoa que está pedindo perdão e a pessoa convidada a perdoar o erro cometido.

publicidade:

Caso a pessoa seja perdoada pela outra pessoa, é promovido um reencontro entre elas no palco do Programa Domingo Legal, com direito a muita emoção, lágrimas, sorrisos e abraços.

Claro que tudo isso acontece em rede nacional de televisão e a pessoa que está pedindo perdão vai tornar o seu “erro” do conhecimento de todo mundo. Mas há pessoas que não se importam com isso e querem mesmo é fazer as pazes com determinada pessoa que é especial para si.

Como se Inscrever

Para enviar o seu caso de pedido de perdão para o Programa Domingo Legal do SBT acesse:www.sbt.com.br/inscricoes

Preencha todos os dados solicitados e clique em enviar, no final do formulário.

Sendo que a produção do Programa Domingo Legal vai selecionar as melhores  histórias e as que se encaixam melhor ao programa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook